Oração grega de Oferta á Flora




"Aqui estão alguns pequenos berloques, Deusa, porque
Eu sei que você adora presentes, e eu quero que você sorria.
Aqui estão alguns bolos, Flora, os doces
para uma Deusa doce. Espero que te deixe feliz.
E eu? Ah, eu quero pouco em troca: apenas o seu olhar,
olhando para mim enquanto eu viajo para a minha sorte. Apenas o seu olhar,
brilhando como uma estrela ou o sol no meu caminho, enquanto eu me movo
entre os portos através da minha vida, em busca de amor.
~ Oração grega de Oferta á Flora

Os antigos romanos iluminavam seu humor com o festival da Floralia celebrada para a deusa do amor, Flora, em jogos e desfiles. Caprinos e lebres, emblemas das

energias sensuais da primavera, percorriam as ruas da cidade, e as pessoas jogavam feijões em cada símbolo, para a renovação.

Há momentos em que nossa vida pode se renovar. Essa energia pode atrair novas oportunidades, seja no amor ou no trabalho ou no simples prazer de viver.

Abra-se para as energias ao seu redor. Honre a viagem para o futuro no qual embarcamos todos os dias. A Deusa está dentro de você, assim como todos ao seu

redor. Ela é o seu testemunho, de como você se move em direção a seu destino.

4 comentários:

Esperança disse...

Oi,

Simplesmente divino esse espaço. Fiquei encanta com as orações, sou espiritualista e adoro conhecer espaços mágicos assim.

Um abraço fraterno de muita luz

Hospital Espiritual do Mundo

Patricia disse...

Muito bom isso aqui,ensina bastante,parabéns!!!

Patricia disse...

Muito bom isso aqui,ensina bastante,parabéns!!!

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se vou vender minha casa esse site é otimo

Oráculos Gratuitos