Oração grega de Oferta á Flora




"Aqui estão alguns pequenos berloques, Deusa, porque
Eu sei que você adora presentes, e eu quero que você sorria.
Aqui estão alguns bolos, Flora, os doces
para uma Deusa doce. Espero que te deixe feliz.
E eu? Ah, eu quero pouco em troca: apenas o seu olhar,
olhando para mim enquanto eu viajo para a minha sorte. Apenas o seu olhar,
brilhando como uma estrela ou o sol no meu caminho, enquanto eu me movo
entre os portos através da minha vida, em busca de amor.
~ Oração grega de Oferta á Flora

Os antigos romanos iluminavam seu humor com o festival da Floralia celebrada para a deusa do amor, Flora, em jogos e desfiles. Caprinos e lebres, emblemas das

energias sensuais da primavera, percorriam as ruas da cidade, e as pessoas jogavam feijões em cada símbolo, para a renovação.

Há momentos em que nossa vida pode se renovar. Essa energia pode atrair novas oportunidades, seja no amor ou no trabalho ou no simples prazer de viver.

Abra-se para as energias ao seu redor. Honre a viagem para o futuro no qual embarcamos todos os dias. A Deusa está dentro de você, assim como todos ao seu

redor. Ela é o seu testemunho, de como você se move em direção a seu destino.
Reações:

3 comentários:

Esperança disse...

Oi,

Simplesmente divino esse espaço. Fiquei encanta com as orações, sou espiritualista e adoro conhecer espaços mágicos assim.

Um abraço fraterno de muita luz

Hospital Espiritual do Mundo

Unknown disse...

Muito bom isso aqui,ensina bastante,parabéns!!!

Patricia Antunes disse...

Muito bom isso aqui,ensina bastante,parabéns!!!