Feitiço para obter ajuda de uma Dríade


Dríade é o espírito que reside em cada árvore. para obter sua ajuda escreva um uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma árvore (a árvore com o poder relácionado com o seu pedido) e diga: "Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realização de meu desejo, espírito desta árvore, ajude me a concretizar esse meu desejo, Em nome da Deusa e do Deus Este encantamento está feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda (um a mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a árvore.

8 comentários:

Karolinne disse...

Adoro o blog. Tem cenas bem uteis e faceis. Continua assim.

Anônimo disse...

Fiz o encantamento como pedido, como saberei se foi realizado?
RC

Unknown disse...

ola se entendi bem a arvore tem que estar relacionada ao pedido por ex: se quero uma mudança financeira qual arvore devo pedir.

Anônimo disse...

É vdd, tbm fiquei na dúvida sobre q árvore.
Como identificá-la?
Parabéns pelo bom gosto do blog, simplismente ótimo!

Vera

Unknown disse...

Gostaria de saber se há uma tabela de referências às árvores.
Desde já, agradeço pela atenção.

Daisy disse...

Ok, também tive a mesma dúvida e fui atrás para descobrir.
Achei a tabelinha nesse blog
http://aantigareligiao.blogspot.com.br/2012/05/magia-das-arvores.html

Bênçãos a todos!

Tony Charles disse...

Eu queria saber no caso da oferenda ao espírito dríade em vez de ser uma mercha de cabelo não poderia ser uma vela incenso etc.

Anônimo disse...

Eu fiz vários feiticos e quanto terminei me sentir fraco tem algum feitiço pra isso não acontecer mas

Oráculos Gratuitos