INVOCAÇÃO SIMPLES


- 1 moeda antiga (para o elemento Terra)

- 1 cálice ou taça com água mineral até a borda (para o elemento Água)

- 1 incenso de sua preferência (para o elemento Ar)

- 1 vela branca (para o elemento Fogo)

Faça uma cruz no chão, representando os pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste.

Coloque a moeda no ponto marcando Norte; o cálice com a água no ponto Oeste; o incenso (de preferência em um incensário) no ponto marcado por Leste e finalmente, no ponto Sul coloque a Vela Branca.

Faça uma oração qualquer (a que você mais goste), antes de começar a invocação.

Primeiramente, pegue a moeda na mão e segure-a firmemente, dizendo: "EU (seu nome) SAÚDO A TERRA, A NATUREZA, TODOS OS SEUS ELEMENTOS E A SUA FORÇA. EU AGRADEÇO POR TUDO QUE A TERRA ME PRESENTEIA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. PEÇO QUE A ENERGIA DA TERRA ESTEJA SEMPRE PRESENTE E ME TRAGA CORAGEM, ESTÍMULO, DISCIPLINA, CONFORTO, ESTABILIDADE E SAÚDE. EU PEÇO A TERRA QUE, REPRESENTADA POR ESTA MOEDA, ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Coloque a moeda de volta no lugar. Em seguida, erga o cálice (ou taça) de água para o céu e diga: "EU (seu nome) SAÚDO TODOS OS ELEMENTAIS E AS DEUSAS DA ÁGUA. AGRADEÇO À ÁGUA POR TODA A ÁGUA EXITENTE NO PLANETA, PELA ÁGUA QUE BEBO E DE QUE NECESSITO PARA VIVER. PEÇO AO ELEMENTO ÁGUA INTUIÇÃO, CLAREZA, VISÃO, ENERGIA, FORÇA MÁGICA. EU PEÇO QUE A ÁGUA CONTIDA NESSA TAÇA ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Coloque a taça com a água no lugar. Depois, acenda o incenso e espalhe sua fumaça pelo ar, dizendo: "EU (seu nome) SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO AR. AGRADEÇO PELO AR QUE RESPIRO, PELOS VENTOS, PELA INTELIGÊNCIA, PELA CRIATIVIDADE, PELAS MINHAS VIRTUDES RACIONAIS. PEÇO AO ELEMENTO AR CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, CLAREZA DE IDÉIAS, CONDIÇÃO DE CRIAR E SER FELIZ. EU PEÇO QUE A FUMAÇA DESTE INCENSO QUE SE DESPRENDE NO AR ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."

Novamente, coloque o incenso no seu lugar. Agora é a vez da vela. Acenda-a e diga: "EU (seu nome) SÁUDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO FOGO. PEÇO A INTUIÇÃO SAGRADA E A ENERGIA CURATIVA E CRIADORA DO FOGO. AGRADEÇO AO FOGO PELA VIDA. EU PEÇO QUE O CALOR QUE SE DESPRENDE DA CHAMA DESTA VELA SIVAM PARA OS MAIS NOBRE FINS, BEM COMO NA MINHA PROTEÇÃO E CUIDANDO DE MIM, ENQUANTO EU VIVER. ASSIM SEJA."

Agora, que a invocação chegou ao fim, você deve tomar os seguintes procedimentos: a moeda, servirá como um amuleto de proteção e auxílio, então leve-a sempre carregue-a consigo; tome a água do cálice. Essa água, que fez parte da invocação, ajuda nas realizações mágicas (feitiços ou dicas mágicas) que você realizará. Já o incenso e a vela, deixe-os queimar até o fim. O que sobrar (o pó do incenso e a cera derretida da vela) é para ser jogado em um jardim ou a uma árvore bonita e frondosa ou na água corrente de um rio limpo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu realizei este ! guardo comigo o ensinamento.
Bençãos a Todos Da Wicca Gato Místico.

Anônimo disse...

Pode fazer no seu quarto

Unknown disse...

muito obrigada ,adorei esse :)

Unknown disse...

apartir de qual ano ?, a moeda.

Emmanuel disse...

Primeiro quero parabenizar o site pelas bruxarias incriveis, Graças ao site e muito estudo hoje eu sou um bruxinho. Eu tenho 10 anos e todas as bruxarias que eu fiz deste site e dos estudos derão certo. Mas eu tenho uma pergunta? Como faço para encerrar a invocação estou com medo de na hora de encerrar eu quebre o criculo

Anônimo disse...

Como encerra?

Unknown disse...

Como se encerra a invocação???? Ali acima não diz como! Obrigado.. Adorei tudo

Guilherme Lemos disse...

Eu posso usar uma moeda de outro país ? Tenho moedas da china e EUA, só que não são antigas, tem problema ?
PS: Gosto muito do blog, as matérias são ótimas, parabéns !

Unknown disse...

kd as respostas???? adorei mas quero aprender como se fecha. bjus

Gwyn Eon disse...

Saudações cordiais a todos.
Bem, vi que há muitas perguntas sobre como fechar a invocação e digo-lhes que antes de iniciá-la (desenhar a cruz no chão) devem lembrar-se de traçar/abrir o círculo (de maneira tradicional) para proteção. Desta forma, o fechamento se dará quando se fechar/destraçar o círculo (também de maneira tradicional).

Igor Vinicius Barreto Calhau disse...

Realizei, e gostei bastante,Parabéns Gato Mistico.

Madeleine Elisabeth disse...

Quando eu acendi a vela ela me deu um choque, isso é normal?

Unknown disse...

Olá bruxos e bruxas sou Ricardo e estudo bruxaria já faz 1 ano e eu estou atrás de uma poção do sono e uma do amor eu fo espera a respostas e me descupal pelo a perdi mais não comsegui fase a poção do amor e espera uma ajuda fora isso vlw

Unknown disse...

Vlw pelo site gostei do ritual muito bem eu fiZ e gostei

Anônimo disse...

Gostei muito

Anônimo disse...

Olha depois de fazer isso não acontece coisas istranhas ?
Eu fico com medo de dar errado e algo tipo espíritos

Anônimo disse...

Olha depois de fazer isso não acontece coisas istranhas tipo espíritos perturbações ?
Fico com medo de dar errado

Unknown disse...

A moeda precisa ser de qual ano?

Unknown disse...

Gostei 😍Gato místico melhor blog.

Unknown disse...

Vc não pode influenciar no livre arbítrio de alguém, usando a poção do amor , pode causar efeito reverso e vc não irá gostar nada.

Unknown disse...

Na Wicca não acreditamos em espíritos

Oráculos Gratuitos