Chá das fadas


A energia destes seres mágicos estará potencializada neste período, então prepare o chá a seguir se você estiver buscando força para sua gestação, ou, se não estiver grávida, para proteger seus filhos e parentes.


Ingredientes

- 2 folhas frescas de hortelã;

- 1 colher (chá) de açúcar;

- 2 colheres (chá) de suco de limão;

- 1 maçã picada em cubos;

- 6 pétalas de rosas brancas.


Modo de Preparo:Misture o hortelã, o açúcar, a maçã, as pétalas de rosa e o suco de limão em uma chaleira com 500ml de água filtrada. Deixe ferver por cinco minutos, espere esfriar e coe o chá. Beba em seguida.

6 comentários:

O diário de uma louca. disse...

ja li um liro wicca,e nele falava sobre dragoes,queria saber se eles realmente existem fora das lendas e crenças e se tem alguma maneiro de nos comunicarmos com eles e vê-los ..sempre acreditei em dragoes,sempre fui apaixonada por eles,e acredito que eles existam e que podemos nos comunicar com eles,e tambem acredito que podemos ser irmaos dos mesmos... para quem acredita me respondem e coloquem o que vcs acham tambem,para quem nao acredita coloque sua opinao mas por favor nao debochem,cada um em sua opniao,e para que vcs tenha mais fé eu sou clarividente.. entao se vc for debochar de mim eu desejo qe os deuses abram a sua mente para novas coisas... beijokas obg!!!

Unknown disse...

olha eu estou estudando bastante a wicca e agosto muito dela.
mais esses negócios de dragões não te recomendo falar, e nem evocar pq é perigoso, pelo fato de vc não ter muito conhecimento ou estudo...

Unknown disse...

por favor me respondam o suco de limão e natural ou de saquinho ,´ja adoçado ou não

Anônimo disse...

Na magia, sempre devemos priorizar o que a natureza nos proporciona. Nesse caso, seria suco natural de limão, mas se quiser adoçar acredito que possa usar mel.

Anônimo disse...

Meu nome e Jacqueline a muito tempo procuro meu espaco neste mundo, mas acho que achei, quero desenvolver meu don.

Maria Antonieta disse...

Uau, eu realmente estou encantada com a praticidade que o Gato Mistico oferece, nossa realmente muito bom, tem de tudo aqui. Sou muito grata.

Oráculos Gratuitos