17 comentários:

Alyson disse...

oi...gostaria de ser um bruxo sera q alguem poderia me ajudar

Unknown disse...

Hummm eu fiz isso e deu certo ..

Unknown disse...

eu gostaria d ser um wiccano mas meus pais não deixao por que eles dizem q isso q mexe com as trevas..
mas eu sou católico mas eu não curto ser católico eu prefiro mais mexer com a natureza e coisas místicas eu acho isso muito interessante ser wiccano...

Anônimo disse...

ola curti muito esse site mais eu me sinto o unico da face da terra a fazer esse tipo de coisa, alguem pode me passar seu face estou procurando alguem que goste de magia como eu, me sinto diferente

Anônimo disse...

eu gosta dessas coisas místicas i tal, mas me sinto a única pessoa do mundo que acredita nisso e que gosta de ler sem ter medo, contei pra três amigas sobre isso 2 ficaram com medo apesar de uma delas gostar dessas coisas mas disse que ia levar na brincadeira e a terceira confia em mim nessas coisas mas ela ñ e interessada nesses assuntos como eu me sinto deslocada, e pior ñ tenho com quem conversar sob isso POR FAVOR POSTEM RESPOSTAS PRA O MEU PROBLEMA. HÁ O SITE E MUITO MANEIRO

Unknown disse...

parabéns, gostei muito do blog, e acredito que isso dá certo pq acredito em gnomos, há muitas pessoas que relatam ja ter visto, minha mãe é uma. seu bolg está me ajudando muito, obrigada mesmo, espero que continue postando.

Anônimo disse...

Gente realmente esse feitiço funcionou.amo ser bruxo me orgulho tanto em ser wiccano parabéns pelo blog pf não desista dele por eu mais gente somos independente dele Viva as Bruxas E os Bruxos

angela disse...

Ola a todos,,,,,é um prazer ter um site como esse pra nos inspirar e nos dar um pouco de valor,,,,,tem muita coisa aqui que eu uso,,,pois sendo uma bruxa temos que praticar sempre,,,,pq a wicca nada mais é que a arte da grande Deusa,,,,,sou bruxa de linhagem,,,,,é hereditario,,,,,pois sou desde que nasci,,,,,e estou aberta pra qualquer pessoa que queira aprender,,,,,aquilo que sei,,,,pois nada mais é que estudo sempre,,,,,sejam bem vindos,,,,aqueles que querem seguir a arte,,,,beijos a todos,,,,,me chamo angela,,,,e se alguem quiser meu face eu passo é so pedir,,,,fiquem na luz e que a Deusa iluminem todos,,,,que assim se faça e que assim seja.

Anônimo disse...

Ola eu estou me tronado wicca ainda nao tentei fazer nenhuma magia mas meu corpo pede para fazer magia eu na verdade nao sei se posso ser uma wicca
Nem sei se teinho poderes de verdade estou super confusa a unica coisa que eu sinto e um enorme aperto no coracao e faz com que me sinta desconfortavel estreinha
Quando isso acontesse e coisas ruim que esta a aconteser sempre fui assim alguem me pode ajudar ou sera que estou a ficar paranoica

Adoro vocce e o seu saite wicca

Tony Charles disse...

Eu gostaria de saber no caso do trevo eu não achei não poderia coloca dentro dessa caixinha outro tipo de planta erva

Anônimo disse...

Oi gnt ,sou iniciante,bem eu tenho muitas dúvidas sobre a Wicca,alguém poderia fazer um grupo sobre e me avisar.Obrigada ☺✨

Unknown disse...

amiga(o) sei que já fez tempo que vc postou isso mais eu tbm preciso de alguém para estudar e aprender mais sobre a wicca/bruxaria tenta entra em contato cmg se ainda quiser ter um parceiro de estudos

Unknown disse...

Eu também passo pela mesma coisa , meus pais são extremamente católicos , e eu era até uns meses atrás que resolvi contar tudo para os meus pais , e eles não gostaram muito mas permitiram

Unknown disse...

Angela passa seu face pra mim ..

Unknown disse...

Oi se quiser ajuda podemos trocar informações

Anônimo disse...

Tem que ser um cristal especifico ou pode ser qualquer um? Obrigada desde já ♥

Unknown disse...

Me adione lá Kaynan Trindade

Oráculos Gratuitos