Viagem da noite

Essa rima é para aqueles que precisam viajar no negro da noite ou no coração do inverno:

Pena de corvo, negro como breu,
Ouvi a convocatória desta bruxa.
Aceno esta pena antes de minha busca,
A leste, sul, norte e oeste.
Eu polvilho a mandrágora no meu fogo,
E muito próximo é o meu desejo.
Corvo, empresta-me a sua orientação para a noite.
Amaldiçoe os perigos em minha vista.
Abençoa este viajante a caminho,
Oh Diana, lhe peço:
Brilhe a tua face em mim,
E protege-me e guia-me sempre.
Eu rezo à deusa acima
Mantenha-me no meu caminho de amor.
Bendito seja!

7 comentários:

LuciLene disse...

Estrelas! que se faça a eternidade de seu brilho! que assim seja... assim será eterno àqueles de puro coração...
Beijos ao Gato Místico.

Cecília Ferreira Leal disse...

Assim se faça!

Unknown disse...

as pessoas que naum são do wicca podem fazer feitiços wiccanos? e pra onde é essa viagem da noite?

caio disse...

boa noite onde essa viagem levaa ..eu sou tipo um mago eu posso fazer esses feiticos

Anônimo disse...

Para onde essa viagem te leva eu gostaria saber por favor?

Bruno Baía disse...

Certamente que essa viagem leva onde queremos ir... pois o que se pede é que sejamos guiados e o titulo é bem explicito... para viajar no negro, ou seja, de noite, por caminhos que nos pareçam mais negros...

Anônimo disse...

Pode ler? Ou tem que decorar pra fazer?

Oráculos Gratuitos