RITUAL PARA LIMPAR A AURA :


Em uma noite de lua minguante, ferva 1 litro de água em seu caldeirão ( ou uma panela de vidro), quando a água começar a ferver, jogue um galho de arruda, um de alecrim, e um de guiné. Deixe a mistura ferver por uma hora. Depois vem o passo seguinte: coe o líquido e jogue da cabeça aos pés após o banho normal, imagine toda a energia negativa se dissolver e escorrer pelo ralo. É recomendável repetir este ritual por 3 dias seguidos, sendo que no quarto dia você deverá acrescentar pétalas de 3 rosas brancas ao preparo, e proceder da mesma forma.

8 comentários:

elena disse...

Olá tudo bem sou nova aqui, mas eu gostaria de saber se eu posso fazer isso em meu namorado ele anda meu perturbado emocionalmente diz que me ama, mas não sabe o que ele quer esta confuso, passa por terapia, gostaria de sua ajuda.

agradeço desde já.

Um abraço!

Elena

Unknown disse...

Bom dia, eu não sou praticante de magia ainda, participo de outras ordens ( sei que não é exatamente o caso de vocês se não estou enganada ) mas tneho curiosidade no assunto. Ultimamente ando precisando de todo o tipo de proteção, limpar aurea, espantar negatividade minha e de outra pessoa que esta comigo. quero saber se posso praticar essas magias mesmo não dendo Bruxa ?

Anônimo disse...

Ola Eu queria muito ser uma Wicca Mas Tenho 13 Anos fasso aniverssario dia 18 desse Mes é Eu queria saber se Eu posso ser Mas Eu dificil pra mim ser uma Wicca pq minha familia Nao gosta disso é Fala Que e coisa do demonio Eu Acredito Que nao e eu so pensso em ser Wicca Estou começando a estudar agora e eu queria ajuda pra saber oq eu fasso pra minha familia Nao descobrir Que Eu Vou ser Wicca vcs podem me ajudar? Obg

Anônimo disse...

olá pessoa assim a que esta em dúvida, não sou praticante da Wicca efetivamente mas pelo que já estudei até aqui, você terá até a maior idade pra pensar nisso ou terá que ter uma conversa aberta com os seus pais sobre isso...é simples os caminhos estão a sua frente escolha pra onde seguirá ...seus pais te amam lembre-se disso :)


Ps: tenho meus problemas quanto a isso mas a nossa Deusa e Nosso Deus nos orientam

Pamela C. disse...

Olá, eu li em alguns lugares que os banhos mágicos só se pode despejar a água do pescoço para baixo. Este ritual pede que seja jogada a água da cabeça aos pés, estou confusa, alguém saberia me dizer se existe algum problema em realizar este feitiço?

Akira disse...

Pode fazer ele como descrito. Pois o próprio nome já diz, para limpar a aura. Então quando for nesse sentido, pode despejar sim. E quanto aos outros banhos, é porque tu vai ficar digamos que "aberta", então para fazer banhos da cabeça aos pés, necessário relaxar, procurar lugar tranquilo, e que esteja só você, para não ter influência energética das pessoas que estão perto.
Espero ter ajudado.
Gato místico tenho um amor por esse cantinho, pode confiar no conteúdo 😊

Unknown disse...

Sim pode sim

Unknown disse...

OlA, olha geralmente quem toma esses banhos do pescoço pra baixo são mais religiões afros
Assim como tbm não podemos tOmar unicamente banho de sal , pois ele retira todas energias tanto as negativas quanto as positivas, ou vc acrescenta ervas juntos, ou faz o de sal , e um até com gotas de seu perfume e mel!

Oráculos Gratuitos