Energia da Deusa


No período de lua cheia, pegue nove diferentes flores frescas e uma vela branca.
Ao escolher as flores, deixe uma pequena oferenda de farinha de milho ou açúcar na base de cada planta.
Ao selecionar a vela, inscreva o símbolo da Lua Tríplice na cera nove vezes em vários lugares.
Acenda a vela em seu altar. Foque sobre o que a Grande Deusa significa para você e como ela tem abençoado sua vida com abundância.
Pense nas várias maneiras em que os outros percebem a Deusa e compare as suas próprias experiências e percepções com aqueles ao seu redor.
Esta magia se destina a chamar-lhe mais a energia da Deusa e pedir-lhe para revelar a sua natureza mais profunda ao longo do tempo.
Coloque cada flor na base da vela. Use sua intuição para determinar qual cabe, em primeiro, segundo e assim por diante.
Cada flor que você colocar, diga a linha correspondente do canto.
Medite depois de falar de cada linha e certifique-se de uma forma segura para a vela queimar até o fim.

Pela colocação de um, a magia começou.
Pela colocação de dois, me alinho com você.
Pela colocação de três, eu chamo-te.
Pela colocação de quatro, eu imploro a sua sabedoria.
Pela colocação de cinco, faça os meus sentidos mais aflorados.
Pela colocação de seis, declaro-me um servo da grande Deusa.
Pela colocação de sete, eu busco o conhecimento do que está acima como o que está abaixo.
Pela colocação de oito, revele sua grande beleza.
Pela colocação de nove, deixe que a verdade da sua existência seja minha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse blog estou estudando para ser uma sacerdotiza wicca

Anônimo disse...

Muito lindo esse encantamento. Só em let os versos sente a energia da Deusa fruir dentro do coração.

Anônimo disse...

Estou estudando tambem para ser um sacerdotiza wicca tambem...

Oráculos Gratuitos