Uma oração Wicca de agradecimento



Pelo Senhor e Senhora
Pelos poderes de três,
Obrigado por essas bênçãos
que depositaram em mim.

Obrigado Pela minha família,
e os amigos tão verdadeiros ...
Obrigado pelo conhecimento e fé

Obrigado pela comida colocada sobre a mesa
porque eu sei que só através de seu sindicato
podemos fazer a colheita tão abundante e capaz.

Obrigado pelos bons momentos da minha vida,
pois não posso apreciar a boa
sem conhecer a amargura da contenda.

Pelo Senhor e Senhora
e pelos poderes de Três
neste dia e todos os dias
Obrigado.

4 comentários:

Sonia Maria Mattoso de Moura disse...

Essa oração me faz pensar que devemos agradecer coisas positivas e também negativas, essa é mais difícil de entendermos o que realmente essa fase da vida. Aprender nas dificuldades esse aprendizado nos faz sermos mais atentos na nossa Vida. obrigada pela oração. gostei muito.

Unknown disse...

como posso fazer parte?

Sonia Maria Mattoso de Moura disse...

Boa tarde estou passando por uma fase de dualidade e sem saber qual é o caminho que eu devo seguir, jã que a decisão não está sobre minha vida e sim sobre outra pessoa que eu sou responsável por tudo.

Luiz_Gabardo disse...

Amei essa oração! Estou me reconectando com o espiritual depois de tanto tempo longe, e essa será minha prece diária ^^ Não sei se a autora ainda está ativa no blog ou se vai ler esse comentário, mas gostaria de agradecer muuito por isso! Blessed Be :)

Oráculos Gratuitos