18 comentários:

LuciLene disse...

É Verdade temos que dar atenção especial aos nossos sonhos;
Obrigada pela publicação do Gato Místico - Sonhos -
Bençãos a todos;

Anônimo disse...

Gosto muito, de saber a revelaçao dos meus sonhos, ate mesmo para se prevenir, acredito sim nos significados e fico feliz por me ajuda a ententer esse lado espiritual.

Ana Carol disse...

Gostei de mais do blog!

Unknown disse...

Meu nome Gabriel eu moro em Manaus
Meu sonho era eu esta num bosque bem verde com musgos na perdas, um o lugar era pouco iluminado havia duas mulheres um loira e ruiva eu estava num parte alta do bosque parecia um rochedo na parte baixa quase escura esta la O fauno olhando pra mim eu fiquei parado e o fauno queria pegar antes ele agisse eu peguei um lança feita madeira pra defede dele ele o fauno desapareceu atras da arvore ficava entre as rochas coberta musgos eu acordei minha cabeça doendo e quente
Alguem por favor me ajuda a descobri o Significado disso !!! Agradeço

Mariana disse...

muito bacana ! gostei do significado do meu sonho

Mariana disse...

Eu gostei, posso sonhar quando eu quiser ?

Maria Eline disse...

O la. Sonhei q em frente a casa q eu precisava entrar tinha uma árvore figueira enorme sendo muito embalada pelo vento olhri e vi q havia uma rachadura . Fiquei c medo e passei por baixo correndo.

fabi disse...

Sonhei com o céu lilás, a cor vinha com uma luz, e tinham dois círculos brancos no ceu

Anônimo disse...

Meu nome é Viviane,durante essa semana,sonhei com uma bruxa;aparentemente bela,ela era má.
Estava com um vestido preto,o cabelo dela era longo,quando de repente eu a encontrei numa rua.Ela pegou a minha mão e quando eu olhei,ela já não estava.Foi algum tipo de magia que a levou,me lembro bem,ela sumiu em uma fumaça escura.

Anônimo disse...

Já tive três sonhos com as mesmas pessoas, uma menina que aparentemente é minha amiga, ela é doce e calma, mas em todos os sonhos, dois homens e uma mulher tentam mata-lá, eu sempre tento impedir mas é em vão...
O cênario e a história muda, mas sempre é o mesmo contexto, eles sempre a matam...Isso pode significar algo?

Rody disse...

gostei muito em ! parabens

Unknown disse...

tenho muitos sonhos sempre acontece o que vejo sinto e como se tive se la e muito real adivinho muito sobre as pessoas e vejo isso significa alguma coisa .

Witle disse...

Como sabia que ela era má?

Unknown disse...

Sonhei que minha mãe estava morta e eu e meu pai caminhávamos por uma fazenda linda quando chegamos à séde da propriedade um homem aprosima-se e diz ao meu pai: Eu o conheço , vc trabalhou em tal lugar assim assim ( lugar onde ele trabalhou mesmo ).meu pai responde q sim aí o homem diz q ele fez uma encomenda na época e q não conseguiu entregar e ela estava com ele e q estava podre meu pai caminha com ele até o veículo onde o rapaz mostrou ale a encomenda estragada " de longe parecia tâmaras ou algo parecido " . Então entramos na casa q tinha aparência interna de uma casa japonesa então aparece uma mulher cobrando algo mas já estava dentro da casa aí aparece uma forma espectral a minha direita eu estává com uma taça de vinho, e essa mulher cobradora começou a xingar, eu me enervei então virei a taça de boca para baixo apoie em cima delá então a taça quebrou e eu disse : - Inferno vc vai conhecer agora. E parti para cima dela onde acho eu ter ferido o pescoço ... parece que ela morreu não me lembro com sorteia . ENão fomos arrumar minha mãe no caixão enrolamos ela em faixas cobrimos com argila e alguém fez símbolos no rosto e no corpo e a todo momento ouvia especificações da minha mãe de como deveria proceder em detalhes com o funeral ... ex : seu caixão não podia haver frestas pois não queria ser vista dentro dele e q o caixão não podia bater no chão ela desceu de cabeça para baixo e eu estava dentro da cova para auxiliar a decida... Nesse meio tempo a sena é cortada e volto ao início do sonho com meu pai dizendo q minha mãe havia se envolvido em seitas muito erradas e sinistras nos últimos tempos e mencionou pessoas conhecidas q faziam parte disso. .. voltei a cova onde o caixão já estava no fundo, mas precisamos abrir para arrumar o corpo pois na decida saiu do lugar. Então meu pai queria fazer um símbolo estranho com as mãos aí eu o repreendi ele me disse q era vontade dela eu disse que iria ver o estava ali então fiz o sinal da cruz aí ela levantou meu pai colocou a mão no rosto dela pois quando levantou a argila quebrou e como é um flash sua face tomou uma forma horrorosa meu pai deitou- a é eu cheguei em seu ouvido e disse : vc não serve a mesma bruxaria q eu . Ela me olhou com um olhar de posseçao então meu pai me tirou de dentro da cova e disse vc não sabe o que estamos enterrando aqui aí eu acordei

Anônimo disse...

A interpretação do sonho com livro está muito simplória. Tem que ser em partes como por exemplo:
Achar um livro, ganhar um livro, comprar um livro, roubar um livro, ver um livro aberto, ver livro fechado, ver livro queimado, queimar um livro, ver alguém queimar um livro, rasgar um livro, ver alguém rasgar, ver um livro incompleto, ver um livro boiando na água, ver um livro sendo levado pela correnteza, ver um livro flutuando no ar, ver um livro no fogo sem estar queimado, ver um livro se desmanchar como mágica, ver livro novo, ver livro antigo, ver livro feito de areia, ver um livro desaparecer no ar, ver livro feito de pedra, ver livro mágico/mistico, ver livro de ouro, ver um livro borrado, ver um livro em branco, ver um livro e não entender o que está escrito, ver um livro molhado, ver um livro escrito em outra língua, ver um livro riscado, ver biblioteca, ver muitos livros, destruir livros, ver alguém destruir livros, deixar um livro cair.....enfim....como disse o sonho com livro são com inúmeras situações...

Anônimo disse...

o canal mudo mas vc tiro as musicas ue sacanagem..

Aisha Lins disse...

Eu gostaria de saber o significado deste sonho: beber o mel de flores copo-de-leite pretas e brancas.Alguém sabe?
Aguardo resposta, se possível, no sítio: https://significado-dos-sonhos-misticos.blogspot.com/

Achei a interpretação do gato mistico bem interessante, tanto que citei no blog mencionado.

Anônimo disse...

Sonhei com o símbolo Wicca,aquele círculo com uma estrela dentro. Quando eu sonhei com isso não sabia do que se tratava nem sabia que era uma religião mas já faz um tempo que estou estudando sobre isso mais ainda quero saber o por que de eu ter sonhado com isso

Oráculos Gratuitos