Bênção para ir dormir

Estou indo agora para o sono,
Que eu tenha uma noite tranquila
e abençoada.
Que eu vá pelo teu caminho selvagem,
Oh deus da caça, que me dará um despertar de alegria.
Seja com a tua hospedagem, ó Gwyn Ap Nudd, que devo despertar nos folguedos.
Seja meu espírito como um círculo de estrelas ao redor de seu pescoço branco, ó Rainha do Céu,
Tu foi quem me deste o dom da vida,
Tu foi quem me trouxe do Caldeirão.
Proteja-me esta noite, ó Deusa,
Que nenhum mal me aconteça.
Enquanto o meu corpo é morada do sono,
Meu espírito está crescendo à sombra de Annwn,
Cedo e tarde, noite e dia,
Cedo e tarde, noite e dia,
Assim seja!

17 comentários:

Tainá R. disse...

Exatamente o que eu precisava: Uma benção para ir dormir! Gostaria que soubesse que gosto muito de seu blog, e passo sempre por aqui, dar uma olhadinha. Continue assim, beijos.

Anônimo disse...

Esse blog é muito bom, ajuda muito os iniciantes que nem eu

igor brandão disse...

não tenho palavras para expressar a alegria de ter conhecido este blog.

Anônimo disse...

Não tenho palavras para expressar o que senti em conhecer este site. Me senti fazendo parte do mesmo, obrigada

Sophie disse...

Muito bom o blog :)quase todos os dias passo por cá, ajuda-me muito! Beijo*

Anônimo disse...

ola! adorei o blog tem muita coisa legal!!
é um isentivo a mas para quem é wicca!!
um beijo grande pra ti!!!

Anônimo disse...

Adorei essa oração. Parabéns!!

Anônimo disse...

Agradeço minha amiga por ter me ajudado a começar com a wicca e de ter me indicado esse blog gostei muittoo

Unknown disse...

Muito bom o blog.
Parabéns pela dedicação.

Unknown disse...

Adorei o blog faz tempo q me indentifico com a bruxaria...mas tive medo no primeiro chamado, agora a Deusa me chama novamente, busco mais entendimento se puderem me ajudar agradeço!

Anônimo disse...

Mto bom msm esse blog adorei ter conhecido

Anônimo disse...

Eu achei. Muito bom apesar de ser uma bruxa

Anônimo disse...

Eu sempre gostei desse blog,mas eu queria saber se tem algum problema eu fazer essa Bênção sem ser auto-iniciado

Anônimo disse...

Ótimo blog

Anônimo disse...

Lisa. Como sempre arrasando.

Unknown disse...

Gostaria de uma receita de chá mágico ou poção para insônia

Ed carlos disse...

Ótima oração, que a Deusa à abençoe sempre. Bjs de luz

Oráculos Gratuitos