Para desfazer feitiço lançado contra você.




Ingredientes:
- 1 Punhado de cascas de alho;
- 1 punhado de resina de mirra;
- 1 punhado de resina de benjoim;
- 1 pilão;
- 1 folha de papel;
- 1 lápis;

Ritual:

Este ritual deverá ser realizado no 1º dia da Lua Minguante.
Pegue na folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você.
Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até ficar feito em pó fino.
Espalhe o pó sobre o nome da pessoa, mentalizando a pessoa em questão.
Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força, o seguinte encantamento:

"Lua poderosa, que cresce e mingua,
Desfaça todo o mal que contra mim
(Nome da Pessoa) lançou.
Quem sou eu para devolver?
Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer!
Pelo poder do 3 vezes 3,
Que assim seja e assim se faça".
Depois, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver queimado, recolha os restos e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta: Eu suspeito que uma tal pessoa tenha feito um feitiço contra mim, mas não tenho certeza. Posso, mesmo desta forma, realiazar o feitiço acima?

Anônimo disse...

e se nao souber o nome so apelido, cm fazer?

Anônimo disse...

Boa noite, se eu não souber o nome da pessoa? Só desconfio que algo fizeram, como devo proceder?

Desde já agradeço

Att.,

Unknown disse...

Como desfazer ponta de fogo que jogaram em mim

Oráculos Gratuitos