Feitiço para mudar os ventos da sorte


INGREDIENTES:
- Sal grosso;
- Grãos de arroz.
RITUAL:
Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.).
Quando você entrar no templo, deixe cair,sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:


"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento."


Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância.
Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca.
(Se isto não for possível, acenda o mais próximo possível do templo).
Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, discretamente, um pouco de arroz e diga:


"Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade me cobrem constantemente."

14 comentários:

Anônimo disse...

Ola boa tarde, as sete igrejas e feita de uma vez so, ou pode ser dias diferente. Obrigada

Anônimo disse...

Jorge
Tb quero saber se posso entrar em dias diferentes...

Anônimo disse...

se eu nao puder acender a vela tem algum problema?

Anônimo disse...

como é que alguém faz se não for religioso(a)?

Roger $immon$ disse...

Eu nao tenho nada a ver com o blog. Mas das tres perguntas a cima eu digo q mais vale a sua fé realizando o rito do que se preocupar com isso. Acenda a vela em outro lugar. Concretize o rito em sete dias seguidos nem sempre temos tempo e nao precisa seguir religião se vc tem fé

Anônimo disse...

engraçado mas isso é uma ridículo, o site é voltado para wicca e nos wiccans temos a natureza como nosso templo, então essa historia de visitar sei la quantas igrejas é absurda, nem parece ser direcionado a nos. basta fazer ao ar livre, em contato com o que é natural. galera antes de fazerem pesquisem bastante, pra evitar de acreditar em qq coisa.

Anônimo disse...

Porque não consigo copiar os feitiços?

Att: AR

Gato Místico disse...

o blog é protegido, não tem como copiar.

Anônimo disse...

acho ridículo essa gente que se
intromete e diz ''eu näo tenho nada com...''...ora, vá se...

Anônimo disse...

Pessoal,um lugar puro como uma pedreira,rio,mata,etc...Serve como templo,antes de fazer um feitiço,ache a chama dentro de você,dai você sentira os locais sagrados.

Anônimo disse...

Espero que resulte...
Estou mesmo a precisar!!
Eu consegui copiar o conteudo do feitiço

Anônimo disse...

Pessoal, me ajudem...quantas vezes por mes ou semana se deve fazer este ritual e em quais horários?

Unknown disse...

Antonio este feitiços realiza uma vez se der certo pra vc nao precisa fazer novamente se nao der repita novamente com fé que dará certo. Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Boa tarde à todos!
O site é muito bom, com muita informação.
Eu faço meus rituais desde menina, nem sabia que eram rituais....Muitas vezes faço adaptações, magia é intenção. Alguns rituais acredito que necessitam ser seguidos o mais completamente possível...Os materiais e lugares nos rituais são pontos de foco, foca a sua mente no propósito.
Dito isto, eu acho que Wiccanos, umbandistas, o povo do candomble, enfim aqueles que nao professam as religioes mais aceitas, sofrem todo tipo de preconceito...Nao sejamos nós, seguidores da Deusa, a engrossar esta fileira de falta de respeito e compaixão.
Um bosque, uma montanha, uma igreja, a sua casa devem ser considerados todos sagrados, sao caminhos que a Deusa deixa para seus filhos, nós todos, e pelo menos para mim, sagrados pq tocam o corpo de nossa Mae Terra.
Perdoem meu teclado estar sem o til....Muita Luz, Paz para todos.
Que a Deusa Mae nos abençoe.

Oráculos Gratuitos