Ritual Medieval para Reverter um Feitiço

Faça isto 5 noites seguidas, no crepúsculo - quando o sol morre e escuridão desce.

Acenda 2 velas pretas e enquanto elas queimam, diga a seguinte invocação:


"Em nome de todos os deuses e espíritos,

Em nome da Kernunnos, a luz e a escuridão e os deuses do

Mundo inferior, removam maldição e o teu aguilhão do meu coração.

E quem deve ter lançando uma maldição contra mim,

Deixe que ele ou ela sofra a sua própria maldição. Deixe estas velas serem suas velas,

Essa queima ser sua queima, esta maldição ser sua maldição.

Deixe a dor que me causaram em si mesmos. "



As duas velas deverão ser completamente queimadas a cada noite.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que isso funcione , estou com muitos problemas , uma maldição anti-amor

Anônimo disse...

Estou com problemas também... Desde que terminei um relacionamento ha mais de três anos, nada vem dando certo em minha vida com relação ao amor. Certa vez, meu ex-namorado falou que tinha me jogado uma praga, mas eu não o levei a sério. Mas agora estou realmente preocupada, pois apesar de todos os esforços, nada que eu tento dá certo.. Quero afastar de uma vez por todas esse mal, mas também não gostaria que voltasse pra ele, pois não quero ve-lo sofrendo como estou. Tem algum outro ritual onde isso não aconteça?
Somente quero desfazer isso.. Obrigada.

Anônimo disse...

Me diga vc fez e funcionou?

Anônimo disse...

Seu eu fizer esta magia na itenção de uma pssoa muito próxima de mim que foi vítima de feitiço vai surtir efeito?

Anônimo disse...

Se eu fizer esta magia para uma pessoa muito próxima de mim que foi vítima de feitiço, vai surtir efeito?

Anônimo disse...

Ela pode ser feita dentro do meu quarto ou no quintal? Ou tem que fazer ao ar livre?

Anônimo disse...

Quando eu fiz o ritual, estava querendo sair de uma fase de vida em que tudo dava errado, tinha inclusive perdido uma pessoa muito querida de minha família o que me deixou muito pra baixo.Esperei a Lua em Escorpião e realizei o feitiço seguindo tudo à risca,mas pedi que me indicassem se era karma ou se alguém fez magia maligna contra mim. Na época, tinha uma amiga ou falsa amiga que me nutria um ódio mortal, mas na minha frente era a mais das inofensivas pessoas. Ela tinha inveja por se achar muito feia e não ter diploma universitário. Eu nunca desconfiei...sabia que ela frequentava candomblé, mas até aí tudo bem. Acontece que após ter feito o feitiço ela entrou em surto psicótico, alucinando, dizendo que o diabo que ela me mandou estava na frente dela, querendo levar ela. Ela era minha vizinha, escutei tudo com uma dor terrível no coração. Jamais pensei que aquela garota que eu tinha como quase irmã tivesse coragem de fazer tanta maldade. Hoje, ela está numa cama, não se levanta, solta grunhidos para se comunicar com a família. É um feitiço muito forte, tinha que compartilhar e agradecer a Cernunos, a todas as Entidades que me socorreram e a essa página que corajosamente compartilha a Bruxaria!

Oráculos Gratuitos