Song to the Lady of the Hair Fair


"O Lady of the Fair Hair,
Sing to me of the fair ancient land.
Yours divine voice
Whispers the poetry of magic
that flow through the wind,
Like sweet-tasting water of the Boyne.

"Girls, forever young and beautiful,
Dancing around the broken dun,
Where long forgotten heroes
sang of victory
And drank ales
to old memories.

"Sing to me one last time,
Goddess of the Fair Hair,
Before my old ear fail me.
Let me see you dance,
Before your beauty fade away
from my failing sight."

Tradução:

"Ó Senhora dos cabelos louros,
Sing-me da terra antiga.
Sua voz divina
Sussurre a poesia de magia
que fluem através do vento,
Como a água com sabor doce de Boyne.

"Menina, sempre jovem e bonita,
Dançando em volta da sombra partida,
Onde há muito esquecido heróis
cantou a vitória
E bebeu cervejas
às memórias mais antigas.

"Cante-me uma última vez,
Deusa dos cabelos louros,
Antes da minha era não me ouvido.
Deixe-me ver você dançar,
Antes de sua beleza desaparecer
da minha visão falhar. "



- Song to the Lady of the Hair Fair
do Livro dos Heróis.

1 comentários:

LUCILENE disse...

Canto ao som do vento que sopra a noite sob a luz da lua, aqui na wicca tudo faz sentido! obrigada por existir.
LUCILENE

Oráculos Gratuitos