6 símbolos místicos para a Casa


Os símbolos em sua casa tem uma vida e espírito próprios, e eles estão constantemente afetando a energia de sua casa.

Você pode literalmente mudar a sua vida, explorando o poder dos símbolos que nos rodeia.
Um símbolo pode agir de duas maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para focalizar e projetar a sua energia através dele. Em segundo lugar, um símbolo pode funcionar como uma lupa e um transmissor de energia, mesmo se você não está concentrando a atenção sobre o símbolo.

Aqui estão seis símbolos místicos para a casa, e o que eles podem fazer por você:

Círculo: O círculo é um dos símbolos mais poderosos. Ela representa a eternidade, a conclusão, a unidade, o universo, a totalidade, a perfeição e o grande mistério.

Triângulo: O triângulo encarna o poder das pirâmides. Relaciona-se com o poder combinado de corpo, mente e espírito, de mãe, pai e filho, do passado, presente e futuro, da Santíssima Trindade.

Quadrado: O quadrado simboliza os quatro elementos: ar, água, fogo e terra e as quatro direções. Ele representa a estabilidade e a força, as quatro estações do ano. Ela representa o mundo material.

Cruz: O símbolo da cruz data pré-cristandade e é talvez o símbolo mais antigo e talismã em todo o mundo. A cruz simboliza a vida eterna, ressurreição e proteção divina contra o mal. Também representa Jesus Cristo.

Pentagrama: O pentagrama simboliza o corpo humano e cada ponto representa uma parte das extremidades do corpo: a cabeça, mãos e pés compreendendo cada ponto da estrela. É usado para proteção.

Infinito: o símbolo do infinito parece o número oito deitado de lado. Este é um símbolo muito poderoso e cósmico para usar em sua casa.

6 comentários:

Anônimo disse...

como posso aprende bruxarias






Unknown disse...

Eu vi seu site por acaso e gostei muito. Não sou bruxo mas o assunto sempre me fascinou. Me disseram que se eu realmente quero saber mais um bruxo iria se aproximar de mim. Isso é verdade? como isso funciona? como posso iniciar? aonde? tenho medo de fazer coisas que depois não saiba controlar. Quero fazer as coisas com conhecimento e sabendo com o que estou mexendo e seus resultados. Alguem pode me ajudar?
flávio

Thamy Bayarres disse...

Boa tarde!
Apenas queria partilhar um pouquinho da minha história... Sempre me identifiquei com a religião Wicca mesmo sem perceber. Hoje por hoje, junto com minha mãe e minha irmã estamos nos aprofundando nessa religião encantadora, e cada dia que passa eu percebo que encontrei minhas raízes, e não me arrependo nem um pouco! Porém, gostaria de informar aos demais novatos que eu ainda estou tomando conhecimento, eu sei que pode parecer fascinante a parte de praticar feitiços, mas não é brincadeira... Então façam com cautela e leiam primeiro! Procurem se informar sobre a história, as práticas, a Deus e o Deus, sobre a lua, tem MUITA história! E posso garantir que vocês não vão se arrepender!

Muito obrigada mesmo a quem criou este blog! Está me ajudando muito! Super recomendo!!

Super beijos ;)

Unknown disse...

Como fassa para me torna uma de voces, que apaixonei pela religiao eu lir tudo sobre a wicca e gostei de mais .. como fasso para ser uma bruxa.

Unknown disse...

Caso encontra a resposta ficarei grato a compartilhar comigo

esparcol disse...

wicca para mim e maravilhoso,mas tem pessoas que sempre perguntam,como ser uma bruxa.apartir do momento que voce se assume e fala sou da wicca e comeca a pesquisar e ler muito mesmo se aprofundar,levar a serio voce ja e uma bruxa,nao tenha preca sempre va ao seu momento ta legal?

Oráculos Gratuitos