Ser uma bruxa ...



Ser uma bruxa é amar e ser amado.
Ser uma bruxa é saber tudo e nada.
Ser uma bruxa é mover-se entre as estrelas enquanto permanecer na terra.
Ser uma bruxa é mudar o mundo ao seu redor e você mesmo.
Ser uma bruxa é compartilhar e dar ao receber o tempo todo.
Ser uma bruxa é dançar e cantar de mãos dadas com o universo.
Ser uma bruxa é honrar os deuses e você mesmo.
Ser uma bruxa é ser mágica e não apenas realizá-la.
Ser uma bruxa é ser honrada.
Ser uma bruxa é aceitar outros que não são como você.
Ser uma bruxa é saber o que você acha que é certo e bom.
Ser uma bruxa é não prejudicar ninguém.
Ser uma bruxa é saber as formas do tempo.
Ser uma bruxa é ver além das barreiras.
Ser uma bruxa é seguir a lua.
Ser uma bruxa é ser um com os deuses.
Ser uma bruxa é estudar e aprender.
Ser uma bruxa é ser professor e aluno.
Ser uma bruxa é reconhecer a verdade.
Ser uma bruxa é viver com a terra e não apenas sobre ela.
Ser uma bruxa é ser verdadeiramente livre!

Gato Mistico

34 comentários:

Anônimo disse...

adorei isso abriu minha mente de bruxa

Anônimo disse...

Nossa queria te trazer pra casa afinal vc é tão cheia de amor e sentimentos,sabe se expressar e administrar tudo como ninguém espero ser uma bruxa como vc que consegue ver a bruxaria como muito mais além de feitiços e desejos pessoais.Um bjo iluminado pra vc.

Anônimo disse...

gostei muito! espero um dia conseguir ser uma boa bruxa. te desejo felicidades e muito amor bjs

valéria disse...

Que lindas palavras tenho plena convicção que ser Bruxa é além da vida atraves das tuas palavras, continue sendo muito feliz.

um abraço eterno.

Deborah disse...

Cade vez que leio sobre a Wicca me apaixono mais, parabéns pelo site.

Anônimo disse...

gostei dessas palavras elas me ajudaram a ter mais força para poder mostrar para as pessoas a força de uma wiccana

Anônimo disse...

Cada vez que leio sobre wiccas mais me apaixono por magia.Aos poucos vou me descobrindo.obrigado pelo site,continue assim..bjs com muita luz e paz.Izabel.

Anônimo disse...

Muito bem feito o sita . meus parabens . Peço desculpa mas eu nao sei se sou uma bruxa . Gostava de o ser . Mas não consigo entender o que é mesmo uma bruxa . Beijos amorosos.

Gato da sorte disse...

Muito bem.

Unknown disse...

Ola, Gostaria de parabeniza-los pelo blog, acredito que precisou de muito tempo, dedicação e estudos para chegar aonde vocês chegaram. Também tenho um blog, que espero que um dia esteja tao completo e bem "plantado" como o seu, Visito sempre seu blog buscando inspiração, tirando duvidas, apesar de já ser um bruxa a muitos anos ainda estudo diariamente, e estou sempre aqui.
Gostaria que dessem uma olhadinha no meu blog, sei que não é um GATO MISTICO mas, seria uma honra.
http://luadebruxaria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SER UMA BRUXA. DE VERDADE SER COMO VC BJS.S

espaco mistico da lua disse...

espaço místico da lua, diz ser bruxa é ter confiança sabedoria respeitar a natureza
amar o próximo sem nada pedir ter tempo e doar um pouco do seu saber
att. edna rodrigues

Anônimo disse...

olá gato mistico , como posso sdaber se eu sou uma bruxa?
desde de criança sempre gostei de ser quem eu sou , da lua , das estrelas , da natureza em si.
De certo modo sou diferente, só não sei se sou uma bruxa , tenho apenas 15 anos e tento encontrar meu verdadeiro eu....sou diferente ,pq sonho com o nome de morgana ( morgana lefay)...me ajude pf...
obg pela atenção.
Maria Eduarda

Marcia disse...

Sou mistica desde sempre, eu sinto q tenho sensibilidade e atração por tudo o q é mistico e adoro ser. Mas me ensinaram q tais coisas são parte do maligno . Eu sei q não, pessoas já me disseram q sou bruxa, mas como saber ao certo? Quero ser eu mesma, poder adorar, amar e fazer os rituais q sei q posso fazer. Me ajude!

dayane disse...

putz...sempre adorei esse negocio d bruxa,pra mim é muito importante sempre ta aprendendo,desejo ser uma bruxa de coração...esse é o mjeu sonho

Anônimo disse...

Muita iluminação nos corações de todos aqui presentes, quero festejar pra todo o sempre com todos que apoiam a bruxaria e acreditam que esse sim é o caminho para o sucesso. que a Deusa e o Deus abençoem este site para sempre

RICCELI' disse...

nossa adorei,cara estou me indentificando bastante com a bruxaria,com a cultura wicca,estou lendo um livro,muito maneiro, "o livro das sombras de uma bruxa",cara muito bom o livro,estou sentindo que serei um pequeno bruxinho.

THAINA (LILITH) disse...

SER BRUXA E SER VERDADEIRAMENTE LIVRE
ISSO ME INDENTIFICA MUITO ADORO ESSE BLOG BJS
LILITH

antonella disse...

oii eu tenho 20 anos e sou fascinada pelo oque leio sobre a cultura wicca gostaria mesmo de receber orientaçoes de como se tornar uma e se é ou nao o melhor caminho para mim
adoraria que me respondessem essa mensagem pois sempre tive vontade de seguir mas fico meio insegura e nao sei por onde começar
grata e tenha uma boa noite

Anônimo disse...

SIMMMMM SIMMMM... HÁ MAIS DE VINTES ANOS BUSCO ESTES PRECEITOS, Q SINTO, SOU E ACREDITO!!!!
SIM, SOU UMA BRUXA,PENSEI SEMPRE ESTAR SÓ, E SE TUDO FOSSE MINHA IMAGINAÇÃO?! E AMO TER AMIGOS COMO EU: WICCAS!!!

Anônimo disse...

Parabens pelo site, amo essa culta magnifica, sempre pesquisei sobre esses encantos e hoje eu quero realmente ser bruxa, bjus

IEDA disse...

Eu sou uma bruxa, que há muito deixei esquecida a magia dentro de meu ser, as desculpas eram os dias de hoje, a vida atribulada, mas hoje eu tenho consciência de que era uma fuga causada pelos tempos preconceituosos e de recriminações até pouco tempo. Hoje não sei por onde recomeçar, sou uma mulher com espírito de liberdade, alegre, amo a vida, amo a minha própria vida, minhas loucuras mais certeiras, minhas habilidades de conduzir-me, eu sou senhora de mim mesma, e não tenho mais o medo de assumir minhas verdades mas, sinto que falta algo, eu creio que a minha alma grita pelo resgate de minhas origens. Quem procura acha e eu ei de me reencontrar totalmente, pois uma verdadeira bruxa acredita e é essa a essência de sua magia.

Anônimo disse...

desculpa a pergunta mais , homens podem fazer bruxaria

Anonima disse...

Bom desde pequena me sinto diferente das outras pessoas,previ a morte da minha prima com dois anos e meio...
Quebro vidro olhando com o pensamento vazio e com algum tipo de sentimento... Tabem quando criança fazia desenhos de simbolos em circulo em meu caderno nunca entendi...Amo a natureza principalmente a Lua sempre a venerei sem entender o porquê...Tenho muitos sonhos diferentes, visões... Preciso de ajuda pra me descobrir estou lendo muito a respeito e vejo que Wicca faz parte de mim!!!!

Angelo disse...

Como eu faço a iniciação pessoal na "tradição" da Wicca.

Anônimo disse...

Gostei muito!.Só li palvras bonitas e sabias e que me deixam com uma paz interios imensa

Anônimo disse...

Tenho 10 anos, sempre fui apaixonada por mitologia. Afrodite, Irís, Hécate... As deusas da mitologia grega e deuses de várias mitologias sempre me fascinaram. Eu queria saber como posso avançar nessa coisa de bruxaria. Eu me sinto bem quando falo da Deusa, dos Wiccas ... É uma sensação que penetra na minha alma, e me deixa feliz, emocionada, livre ... Eu me sinto como o ar, é muito perfeito essa sensação!

Unknown disse...

Pfv queria ser tanto uma bruxa amo essas coisas
Se eu poder ser me ajudem pfv
Aleh Oliveira Ls

Anônimo disse...

Que lindo! Ser bruxa é tudo isso mesmo... amei esse texto demais <3

Anônimo disse...

Muito bonito, sábias palavras, adorei.

Anônimo disse...

<3
Lindoooooooooo

taoista blade disse...

Eu não sou um bruxo ou mago mais queria saber se magia existe como controlar fogo etc

Anônimo disse...

Minha mãe já foi em alguns grupos de wicca mas ela nunca me conta nada, eu sou garoto e homossexual, isso me impede de ser bruxo?

Unknown disse...

Palavras maravilhosas . Amei !!! Gratidão !

Oráculos Gratuitos