PARA QUEBRAR UM FEITIÇO


Ingredientes:

1 punhado se sândalo moído,

1 punhado de folhas trituradas de mirra,

1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Modo de Fazer:Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

Lua que tudo leva

Lua que tudo desfaz

Leva longe toda treva

E o nó do feitiço desfaz!


Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

6 comentários:

Anônimo disse...

nao consego achar a mirra onde posso compra-la gostaria de sber como?

LuciLene disse...

Até um simples sentimento negativo direcionado para nós, já se pode sentir que algo não vai bem, ainda bem que tenho a WICCA Gato Místico; BENÇÃOS!

camila (amo irvin) disse...

Parabens pelo blogg tem muita coisa boa interessante e proveitosa, beijos

Petrus disse...

Olá.
O intuito desse feitiço não é enviar de volta as más energias direcionadas a você, mas dissipá-las e neutralizá-las (por isso a lua minguante em escorpião).
Não é muito saudável desejar mal aos outros, mesmo a nossos inimigos. Aquele que fez o mal, com certeza pagará por isso sozinho. Quem mal faz, a si faz.

Muita luz! Se quiser, dê uma passadinha lá no meu blog.

Tedd.

Kleb disse...

Olá, meu nome é Klebson, tenho 20 anos, nasci no dia 11/10/1995, em Marabá-PA, sou homossexual assumido. Já fui evangélico, mas ultimamente não tenho nenhuma religião, apesar de acreditar em muita coisa. Recentemente andam acontecendo coisas comigo, então fui pedir ajuda a um amigo (que é bruxo), e ele me indicou seu blog, disse que poderia me ajudar. Mas o que eu queria mesmo era conversar com alguém sobre isso. E vendo suas postagens, vejo que você tem bastante conhecimento do assunto. Então, se puder entrar em contato, por favor, me avise!
Abraço, e perdão pelo incomodo!

Unknown disse...

Oi, fizeram um feitiço pra separar um casal de amigos meus, e minha amiga veio a mim buscando ajuda, queria saber se um banimento, limpeza da casa, proteção, quebra a macumba que jogaram?ou se tem como adaptar esse feitiço pra minha amiga? Detalhe: eu posso fazer o feitiço com o casal presente.

Oráculos Gratuitos