Oração de proteção

Noites estreladas e
dia brilhante,
nos proteja e abençoe,
Aqui estamos neste espaço.

Que aqueles que amamos
reúnam-se em força,
E unifiquem em tempos de conflitos.
Apelamos ao Cosmos do qual fazemos parte,
Que possamos fluir com você e fazer de cada dia um começo.

Ventos da noite,
Soprem suavemente em todos nós.
Águas do mar,
Permita-nos banhar
na sua cura profunda.

Fogos da terra,
Nos aqueçam, sem danos.
Traga energia e não
desastre.

Terra sob nossos pés,
Mantenha-se sólida e verdadeira,
À medida que caminhamos pela vida.

Que possamos ter concedida
As bênçãos da longa vida.
Que os céus sorriam acima de nós,
Todos os dias.

Que a sabedoria dos antigos,
Visite-nos em nossos sonhos,
E preencha o nosso tempo de vigília.

Pela força do urso, Que haja força em nossas ações.

Pela visão do falcão,
Que a nossa visão seja sempre afiada.
Pela graça do gato,
Que nossos corpos e
espíritos sejam ágeis.

Está concedido,
Assim seja.

26 comentários:

Yuri17 disse...

que linda oração... eu nao conhecia. realmente linda

Anônimo disse...

Achei muitoo bonita a oração e o blog está demais..

Anônima :D disse...

Oração maravilhosa! Muuuuito obrigada por postarem!

luizfernando disse...

Amei essa oraçao, linda demais

Anônimo disse...

Gratidão meus irmãos, gratidão por este blog, estou muito feliz por ele existir, que a Deusa nos ilumine e Deus nos acompanhe, que o universo nos componha de sua sabedoria e que estejamos sempre com um lindo sorriso no rosto para que possamos complementar o amor com nossas lindas vidas, concedidas as bençãos por todos os cantos para nossa iluminação diaria, amo quem organiza este blog, amo sem saber quem é, gostaria de ser amiga de tal pessoa :D Antoinette Tussaud (face)

Anônimo disse...

Simplesmente lindo... Tenho 13 anos sou bruxa iniciante,e amo esse site também gosto do wicca ipatinga.
Deem uma olhadinha lá...

Anônimo disse...

parabéns linda oração muito poderosa !!

marrycastroribeiro@gmail.com disse...

Muito bonita oração Benção para todos do Gato Místico!!!

Unknown disse...

Que a força do Deus e o amor da Deusa nos preencha cada vez mais ! ♡♥♡♥♡

Anônimo disse...

Por que toda vez que faço esta oração eu choro?
Amo a doutrina Wicca!

Paz e luz para todos nós!

Anônimo disse...

sou wiccan há nove anos e no entanto ainda tenho muitas dúvidas eu muitas vezes sinto um chamamento ou ligação com determinadas entidades (cernunnos,macha, kali, hecate, artemis e astarte)e recebo muitos sinais deles no dia 21 de setembro recebi uma bolota (símbolo de cernunnos e macha) coincidência ou não!!!Com muita duvida solicito com respeito se existe algum exercicio ou ritual para descobrir quem é o deus ou deusa que nos acompanha!OBRIGADA

Anônimo disse...

Linda oração.

Anônimo disse...

Maravilhosa oracao.

Anônimo disse...

muito linda essa oração fiquei encantada

Unknown disse...

Muito linda msmo,me fez sentir mais livre

Unknown disse...

Também tenho 13 anos e sou iniciante. Tem face?

Anônimo disse...

Quero um feitiço. Para livrar meu amigo de uma periguet. Que esta enrolando ele a mais de 1 ano e nadas quer. De serio com ele !

mateus melgaço disse...

Eu tenho 14 e n sei por onde comecar a praticar, mas ja estudo

Anônimo disse...

Adorei esta oracao

Unknown disse...

Que assim seja...e assim sera!

Anônimo disse...

Amo essa doutrina Wicca. Estou iniciando agora, e espero cada vez mais me atualizar com todos esses conceitos. O blog está simplesmente maravilhoso.

Anônimo disse...

Quando eu for utilizar qualquer oraçao, eu preciso decorar ou posso ler em algum lugar????

Vânia disse...

Bom dia..adorei este blog..mas vejo que as postagens são antigas gostaria de saber e fazer várias perguntas assim que der me respondam estou sempre conectada..aguardo

Natureza Mistica disse...

Oração muito poderosa, gostei muito !!

angel5368 disse...

Pra fazer essa oração precisar ligar alguma vela,ou só orar pode

Unknown disse...

Achei muito linda a oracao

Oráculos Gratuitos