FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:


Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes: Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso. Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.

13 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DA DICA.

Guilherme disse...

1º - Não creio que existam mais moedas de prata por ai, e se existem, são extremamente caras... Pode ser uma moeda prateada no lugar ?

2º - Não tenho um caldeirão, pode ser em algum outro recipiente ?

Obrigado!

Anônimo disse...

Olá!Durante quanto tempo é preciso andar com a moeda???

Mothinlove disse...

E água da fonte? Vou ter que fazer, onde existe uma fonte, ou uma cachoeira?

Anônimo disse...

tem que ser literalmente uma moeda de prata , nao pode ser uma moeda prateada ?

Anônimo disse...

ADOREIIIIII

Anônimo disse...

riqueza é com Z

Unknown disse...

Gente sejam bruxos usem a criatividade abram a mente a deusa mostra o que deve fazer nao precisa seguir totalmente a receita encrementem mais o ritual

Anônimo disse...

nossa gente vcs querem sair por ai fazendo feitiço sem saber o que estao fazendo, nem tomam conhecimento...

Unknown disse...

Galera na magia o que importa é a sua mentalidade e sua concentração. Sobre a moeda, pode ser um pedaço de prata como um pingente. A água deve ser pura, se for de uma fonte melhor ainda, se não compre uma água e a ferva. Todo ritual é simbólico, os elementos ajudam e intensificam a magia, mas no fim a magia esta dentro de você...

Unknown disse...

Água de Cachoeira.
Pegue direto da queda d água se puder

Unknown disse...

Sim pode ser

Haruka 3.1 disse...

Vou começar amanhã meus anos de bruxaria tomara que der tudo certo

Oráculos Gratuitos