Rituais com velas


Vela branca: Se o pessoal na sua casa, ou mesmo a sua namorada, deu para discutir a troco de nada, peça ao seu anjo que a harmonia volte a reinar entre vocês.

Vela azul: Acenda-a quando quiser fazer um pedido relacionado a trabalho.


Vela amarela: Simboliza a alegria de viver, o alto - astral. Dizem que tem o poder de agilizar a inteligência e a facilidade de aprender. Utilíssima em épocas de prova e vestibular.

Vela rosa: Amor, muito amor. A cor, relacionada ao planeta Vênus, é a ideal para quem quer encontrar sua alma gêmea.


Vela verde: Vai trazer tranqüilidade e acabar com as tensões. Se alguém ou você mesmo estiver com uma gripe danada, acenda uma vela verde e peça ao seu anjo da guarda que a ajude na cura.

Vela violeta ou lilás: Essa cor é muito boa para mudar os sentimentos negativos em positivos.

Vela vermelha:Uma boa pedida para quem está meio deprimida, sem ânimo para nada. O vermelho simboliza o dinamismo, a força e a coragem.
This entry was posted in

13 comentários:

Anônimo disse...

e uma vela preta ?

Anônimo disse...

é verdade que não pode se fazer rituais com velas dentro de casa, porque pode atrair os espíritos sem luz para a luz da vela ?

Anônimo disse...

Eu fiz um ritual com vela dentro de casa. E é verdade sim, desde então descobri que estou com uma entidade junto a mim, e não sei como se livrar disso.

Anônimo disse...

O ritual com velas só não pode ser feito dentro de casa quando for para algum espírito, mas se for para outros pedidos pode ser feito sim.

Anônimo disse...

Quantos anos vc tem?

Unknown disse...

As velas acesas dentro de casa tem que ser feita acima da cabeça da gente e so para pedidos para espiritos não pode.

Anônimo disse...

Quem nao sabe direitinho o que esta fazendo e melhor nao fazer ok

Anônimo disse...

Eu estou tentando acender uma vela,mais não estou conseguindo o que faço ?

Anônimo disse...

Eu quero acende todas na escola, apresentação de um trabalho, pode? QUAIS problemAS poderei acarretar? E eu posso pedir para alguém apagar
????????

Anônimo disse...

Eu acendi uma vela dentro de casa, tenho precentimeto que tem mais alguém junto a mim, eu pedi harmonia e alegria ao espirito do fogo, isso é um problema? Posso arcar com as consequências ?

Unknown disse...

Gente , vcs estão mega paranóicos !
Não há problemas em fazer feitiços com velas para pedidos ! Se houvesse essa proibição estaria falando ali em cima , se vcs tem medo de magia e estão paranóicos não façam ....pois nossa mentes tem grande poderes e vcs atraem coisas q nem eram pra estar lá com todo esse medo é paranoia

Anônimo disse...

eu posso fazer um ritual com velas no colegio para demonstracao? ou posso acarretar algum problema?

Anônimo disse...

Pode ser feito para meditar, pedir saúde, coragem para problemas e amor? E junto com pedras ametista roxa, quartzo rosa e branco leitoso. Não puxo espíritos assim assim? Isso não quero. Obrigado

Oráculos Gratuitos