Ritual para atrair amor


9 velas rosas

1 quatzo rosa

1 incenso de canela

óleo de rosas

papel e caneta

Numa noite de lua cheia escreva seus desjos de amor no papel. Energize as velas com o óleo de rosas. Num lugar tranquilo, ascenda as velas formando um círculo, ascenda o incenso e sente no centro do círculo. Faça qualquer oração que conheça, e mentalize as chamas aquecendo seu coração e tornando você um ser amoroso que merece amar e ser amado. Passe o quartzo 3 vezes no incenso. Então diga: "eu atraio o amor". Sopre o quartzo e deixeo em cima de seu desejo anotado. Peça licensa e saia do círculo.

No outro dia queime o papel e jogue suas cinzas no vento. O resto das velas jogue em água corrente. Carregue sempre comsigo o cristal, e você passará a emanar uma aura amorosa que atrairá pessoas como uma fogueira no inverno.

28 comentários:

Anônimo disse...

vou fazer,espero que de certo :)

Anônimo disse...

Já alguem fez e deu certo?
precisava mesmo de um amor certo na minha vida agora! queria saber alguns testemunhos

Unknown disse...

tbm queria saber se deu certo com alguém pra mim poder fazer .

Anônimo disse...

queria saber de algum testemunho.

helen rocha disse...

seria bom saber mesmo estudo a wicca a alguns dias estou adorando ainda não fiz nenhum feitiço mas pretendo fazer em breve

helen rocha disse...

ainda não fiz nenhum feitiço mas sempre me senti como uma bruxa;)

Anônimo disse...

Irá dar certo se você estiver com fé no que está fazendo :) pensamento positivo sempre..

caio disse...

gostaria de saber se é possível substituir o incenso de canela, e se for por o que. obrigado.

Anônimo disse...

eu fiz e em 2 dias me´pedirao em namoro

Anônimo disse...

oi, eu não entendi o final: carregue sempre consigo o cristal. que cristal. que cristal? no texto não fala nada disso. me respondam pf

Anônimo disse...

Da certo!!!só que ira atrair um relacionamento com bases sólidas,no caso a pessoa que faz o ritual tem que estar preparada para esse tipo de relacionamento,caso contrario ira desperdiçar a chance de ter um relacionamento sério!Cabe a pessoa decidir o que realmente quer!

Anônimo disse...

eu acho que se alterar-mos o rumo normal da vida , ire-mos sofrer as consequências. por exemplo : ao fazermos um feitiço poderá estar a influenciar a verdadeira vontade da outra pessoa e por consequência irá sofrer um "desgosto" de outra forma qualquer...penso que funciona como o karma,se queres 5 tens de doar 5 dos que mais gostas.

Anônimo disse...

preciso saber se tem um dia ou horario para fazer o feitiço de atrair um amor

Anônimo disse...

Anonimo do dia 22 de julho o cristal referido É o quaryizo rosa, que é um cristal, entendeu?

Anônimo disse...

Oi, boa tarde. Adorei o site, gostaria de saber se o incenso de canela pode ser substituído por outro tipo de incenso. Obrigada :)

Anônimo disse...

oii preciso de um feitico para uma pessoa que nem sabe que existo, ele mora em outro pais e nunca o vi pessoalmente, ele e famoso, queria saber se tem algum feitico, magia, muito obrigado

Anônimo disse...

O quartzo, é um tipo de cristal.

Odilson Borges disse...

Olá gente para quem quer saber se da certo mesmo pode ter certeza quebsim eu já fiz e digo mais de todos que já fiz esse e o que e mais forte e o que da certo sempre basta consagrar como diz, acima. E quando discutir ou brigar e só pegar no amuleto com a mão esquerda e fale com a fada da atração que mora dentro do quatzo e peça que ela ou ele perdoe vc e te aceite sem recusar seu pedido de perdão ela(e) volta na hora sorrindo pra você só não pode pedir o mal se pedir o mal ele cairá duas vezes pior em você. Pode acreditar e verdade.! Obs não pode deixar seu(sua) parceiro(a) ver seu amuleto pois ele e poderoso se você deixar ver mesmo que por acidente ela seu parceiro te larga e nunca mais olha pra você e isso aí eu fiz e toda vez que eu pegava no amuleto e pedia valia na mesma hora funciona pra qualquer pessoa

Anônimo disse...

Quero saber se funciona no meu caso: minha ex mulher esta casada com outro e a quero de volta, esse feitiço serve? ela diz que feitiço não pega nela pq e crente, sera que da certo ou tem algum feitiço melhor? obs a amo muito e ela esta gravida a crianca e minha e ela esta dizendo que e do outro pra ficar com ele.

Anônimo disse...

Oi, eu sou uma bruxa de verdade, estou apaixonada. Mas a minha mãe não deixa e por isso não me ensina nenhum feitiço de amor, mas eu estou muito apaixonada, esse feitiço vai me aparecer alguém ne minha vida ou vai atrair a pessoa que estou apaixonada?

Anônimo disse...

é realmente preciso o quartzo ser rosa? pode ser o branco?

Anônimo disse...

Bom, já tenho alguém e queria saber se serve pra deixar a pessoa mais voltada pra mim, ou que aumente o sentimento dela para comigo

Anônimo disse...

Tem que ser só em dia de lua cheia? E onde csg um cristal ? Poderiam me rsp pfv ��

Anônimo disse...

Eu posso colocar o nome de alguem expecifico no papel?

Unknown disse...

O cristal é o QUARTZO ROSA

Anônimo disse...

Tem pessoas que vem aqui pra saber se dar certo ! Não gente isso não tem respostas ! Tem pessoas que tem energias positivas que tem fe e que tem certeza do que quer e sim dar certo ! Outras só faz pq querem um amor mais faz desacreditando !

Anônimo disse...

Eu também, hahahaha

Anônimo disse...

Sempre que jogo tarot aparece um homem que foi destinado a minha mas ele não consegue encontrar o caminho até mim , esse feitiço pode ajudar ele a me encontrar?

Oráculos Gratuitos