Ritual para atrair amor


9 velas rosas

1 quatzo rosa

1 incenso de canela

óleo de rosas

papel e caneta

Numa noite de lua cheia escreva seus desjos de amor no papel. Energize as velas com o óleo de rosas. Num lugar tranquilo, ascenda as velas formando um círculo, ascenda o incenso e sente no centro do círculo. Faça qualquer oração que conheça, e mentalize as chamas aquecendo seu coração e tornando você um ser amoroso que merece amar e ser amado. Passe o quartzo 3 vezes no incenso. Então diga: "eu atraio o amor". Sopre o quartzo e deixeo em cima de seu desejo anotado. Peça licensa e saia do círculo.

No outro dia queime o papel e jogue suas cinzas no vento. O resto das velas jogue em água corrente. Carregue sempre comsigo o cristal, e você passará a emanar uma aura amorosa que atrairá pessoas como uma fogueira no inverno.
Reações:

27 comentários:

Anônimo disse...

vou fazer,espero que de certo :)

Anônimo disse...

Já alguem fez e deu certo?
precisava mesmo de um amor certo na minha vida agora! queria saber alguns testemunhos

Lucas Araujo disse...

tbm queria saber se deu certo com alguém pra mim poder fazer .

Anônimo disse...

queria saber de algum testemunho.

helen rocha disse...

seria bom saber mesmo estudo a wicca a alguns dias estou adorando ainda não fiz nenhum feitiço mas pretendo fazer em breve

helen rocha disse...

ainda não fiz nenhum feitiço mas sempre me senti como uma bruxa;)

Anônimo disse...

Irá dar certo se você estiver com fé no que está fazendo :) pensamento positivo sempre..

caio disse...

gostaria de saber se é possível substituir o incenso de canela, e se for por o que. obrigado.

Anônimo disse...

eu fiz e em 2 dias me´pedirao em namoro

Anônimo disse...

oi, eu não entendi o final: carregue sempre consigo o cristal. que cristal. que cristal? no texto não fala nada disso. me respondam pf

Anônimo disse...

Da certo!!!só que ira atrair um relacionamento com bases sólidas,no caso a pessoa que faz o ritual tem que estar preparada para esse tipo de relacionamento,caso contrario ira desperdiçar a chance de ter um relacionamento sério!Cabe a pessoa decidir o que realmente quer!

Anônimo disse...

eu acho que se alterar-mos o rumo normal da vida , ire-mos sofrer as consequências. por exemplo : ao fazermos um feitiço poderá estar a influenciar a verdadeira vontade da outra pessoa e por consequência irá sofrer um "desgosto" de outra forma qualquer...penso que funciona como o karma,se queres 5 tens de doar 5 dos que mais gostas.

Anônimo disse...

preciso saber se tem um dia ou horario para fazer o feitiço de atrair um amor

Anônimo disse...

Anonimo do dia 22 de julho o cristal referido É o quaryizo rosa, que é um cristal, entendeu?

Anônimo disse...

Oi, boa tarde. Adorei o site, gostaria de saber se o incenso de canela pode ser substituído por outro tipo de incenso. Obrigada :)

Anônimo disse...

oii preciso de um feitico para uma pessoa que nem sabe que existo, ele mora em outro pais e nunca o vi pessoalmente, ele e famoso, queria saber se tem algum feitico, magia, muito obrigado

Anônimo disse...

O quartzo, é um tipo de cristal.

Odilson, Blog disse...

Olá gente para quem quer saber se da certo mesmo pode ter certeza quebsim eu já fiz e digo mais de todos que já fiz esse e o que e mais forte e o que da certo sempre basta consagrar como diz, acima. E quando discutir ou brigar e só pegar no amuleto com a mão esquerda e fale com a fada da atração que mora dentro do quatzo e peça que ela ou ele perdoe vc e te aceite sem recusar seu pedido de perdão ela(e) volta na hora sorrindo pra você só não pode pedir o mal se pedir o mal ele cairá duas vezes pior em você. Pode acreditar e verdade.! Obs não pode deixar seu(sua) parceiro(a) ver seu amuleto pois ele e poderoso se você deixar ver mesmo que por acidente ela seu parceiro te larga e nunca mais olha pra você e isso aí eu fiz e toda vez que eu pegava no amuleto e pedia valia na mesma hora funciona pra qualquer pessoa

Anônimo disse...

Quero saber se funciona no meu caso: minha ex mulher esta casada com outro e a quero de volta, esse feitiço serve? ela diz que feitiço não pega nela pq e crente, sera que da certo ou tem algum feitiço melhor? obs a amo muito e ela esta gravida a crianca e minha e ela esta dizendo que e do outro pra ficar com ele.

Anônimo disse...

Oi, eu sou uma bruxa de verdade, estou apaixonada. Mas a minha mãe não deixa e por isso não me ensina nenhum feitiço de amor, mas eu estou muito apaixonada, esse feitiço vai me aparecer alguém ne minha vida ou vai atrair a pessoa que estou apaixonada?

Anônimo disse...

é realmente preciso o quartzo ser rosa? pode ser o branco?

Anônimo disse...

Bom, já tenho alguém e queria saber se serve pra deixar a pessoa mais voltada pra mim, ou que aumente o sentimento dela para comigo

Anônimo disse...

Tem que ser só em dia de lua cheia? E onde csg um cristal ? Poderiam me rsp pfv ��

Anônimo disse...

Eu posso colocar o nome de alguem expecifico no papel?

Čøšmě Ruzz disse...

O cristal é o QUARTZO ROSA

Anônimo disse...

Tem pessoas que vem aqui pra saber se dar certo ! Não gente isso não tem respostas ! Tem pessoas que tem energias positivas que tem fe e que tem certeza do que quer e sim dar certo ! Outras só faz pq querem um amor mais faz desacreditando !

Anônimo disse...

Eu também, hahahaha