A Corda das bruxas - Pedidos




Ingredientes:
- ½ metro de corda;
- 1 Vela azul;
- Incenso de canela
Ritual
Ritual a realizar á meia-noite de lua cheia.
Pegue na sua corda, acenda a vela e queime o incenso. Pense fixamente naquilo que deseja, afastando todo e qualquer outro pensamento que surgir.
Pegue na corda e comece a dar nós, enquanto repete o seguinte encantamento:
"No primeiro nó meu feitiço começa; no segundo nó nada mais impeça, no terceiro nó tudo realizará, no quarto nó toda força terá, no quinto nó floresce pelas minhas mãos, no sexto nó a natureza presencia seu nascimento, no sétimo nó será protegido pelo céu, pelo oitavo nó será levado pelo vento, no nono nó meu será".
Depois do nono nó, passe a corda pela fumaça do incenso.
Coloque a corda sob seu travesseiro e durma despida.
Terá um sonho significativo sobre como agilizar a realização de seu pedido.
Guarde a corda de tal forma que ninguém a veja ou toque e não comente com ninguém sobre o feitiço.

54 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite!
O que faço com a corda das bruxas depois de ter realizado meu pedido?
Queimo-a? Guardo-a? Pois, seria uma energia perambulante que pode até "vampirizar" a energia de outros amuletos.
Até mais.
Samia Saadreva

Wicca e Bruxaria - Gato Mistico disse...

Olá Samia.
Acreditamos que após realizado o pedido feito neste feitiço, o melhor seria queimá-lo, assim toda energia contida nele vai para o astral.

Bençãos.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela devolutiva.
Abraços
Samia Saadreva

lüh disse...

ola estou facinada nasci para ser bruxaa
como q eu faço para começar estou lendo td quero comprar td
espero a resposta de vcs

Blog dos Desenhos Animados disse...

Ola, o blog esta muito bom. gostava de mudar de religiao e passar a ser wiccana, pode me dizer como, porfavor? é preciso fazer algum ritual de passagem? Se puder me responda por mail.
Beijo :-)

Anônimo disse...

Para fazer um feitiço precisa ser iniciado , ou se pode fazer simplesmente acreditando MUITO ?

Anônimo disse...

gostei muito dessa magia e gostaria de saber se posso fazê-la com barbante.Peço que dêem mais detalhes sobre a corda é uma corda comum?...

The Glee Monster!!! disse...

Olá queria saber se posso apenas começar a fazer feitiços sem fazer a iniciação, ou se eu preciso fazer a iniciação?
poderia me responder por e-mail?

Anônimo disse...

Olá!
Eu queria saber quantos pedidos posso fazer.Se posso fazer quantos pedidos eu quiser,ou,tem um certo limite de pedidos???

Anônimo disse...

Olá!
Eu quero saber quantos pedidos posso fazer,e se não posso fazer esse ritual com alguém,ou tem que ser sozinha?

Alce disse...

Bom dia. Já sou meio bruxa, mas quero ser uma bruxa completa. Como faço? Em relação aos feitiços: só posso fazer qndo me tornar uma?

Anônimo disse...

como serar que e isso eu nunca fiz feiticos, mas eu escuto com vozes e ruidos

Anônimo disse...

Pode ser qualquer tipo de corda ? De nylon ou corda comum natural ?

Karla Miranda disse...

o feitiço pode ser feito em dupla? com cordas e outros objetos individuais?

Anônimo disse...

o no e um encima do outro ou separados ou tanto faz?

Gato Místico disse...

Gente, pelo amor de DEUS, da DEUSA, dos ELFOS, do que for, não façam feitiços se vocês não tem conhecimento de nada, estou apavorada com a quantidade de perguntas futeis que vocês fazem, não importa qual a corda, quantos nós, o que importa é o que VOCÊ faz, não é o nó e nem a corda que vai fazer a diferença, e sim VOCÊ. Por favor, vamos estudar mais e fazer menos feitiços, deixem isso por ultimo, vocês estão fazendo o que menos importa. Se nem o básico vocês sabem, pra que fazer feitiço? É a mesma coisa que um banguela querer comer um pedaço de carne. No máximo vai chupar o caldinho e puxar uns fiapos, primeiro coloquem a dentadura e depois comam a carne. Exemplo tosco, mas pelo nivel dos comentários ta de boa. POr favor, vou pedir mais uma vez: Leiam, estudem, aprendam para depois fazer um feitiço. É por essas e outras que eu não coloco meus melhores feitiços aqui. Como eu vou ensinar coisas mais complexas se nem o básico se preocupam em aprender?

Unknown disse...

Concordo com o que disse Wicca - Gato Místico. Percebi que a tempos a Deusa me chamava e agora decidi não relutar e aceitar sem resignação.Tenho muita sede de tudo, mas fui aconselhada por uma boa amiga a ir com calma. E assim o faço. Estou estudando e me informando bastante, há muito mais a aprender do que pode supor qualquer iniciante. Chegará o dia em que estarei pronta para os feitiços. Por enquanto a prioridade é aprender e absorver tudo que meus bons amigos têm a me ensinar.

Blessed be.

Unknown disse...

Concordo plenamente. Estou iniciando e uma boa amiga aconselhou-me a ser paciente. Desta forma, tenho estudado bastante. Tento absorver o máximo possível e entendo que há muito a aprender antes de fazer feitiços. Tenho sido paciente e me dedicado muito, aceitando os desígnios da Deusa sem questionar.

Blessed be.

celiarodrigues.radio@gmail.com disse...

Olá , boas vibrações para tod@s... Acessei o blog pra achar algo sobre a magia das velas. Sou terapeuta holística, me fascina trabalha com a energia universal!
Um dia alguém me disse que eu tenho um pouco de "bruxa". Gostaria de saudar você Wicca - Gato Místico - pelo blog. Muitas vezes a gente tem sensações e se percebe fazendo algo. É o que ocorre comigo, geralmente, qd trabalho o místico. Como será trabalhar o mundo das bruxas? Quero muito conhecer, aprender e me aprofundar! Abraços energéticos!

J. Senseless disse...

Ola, Gostaria de saber se vcs sabem algum site q eu possa estudar para ser uma bruxa, sou totalmente inexperiente e quero aprender. Alguem conhece algum site ? Obg :D

Anônimo disse...

oi gato mistico! Queria dizer que adorei tudo que ensinam neste site e que eu faço c/ minha amiga os ritos e rituais, então queria saber se isso me prejudica ou me ajuda ou simplesmente não afeta em nada. Responda logo, pf.
PS- vc vai adorar o blog grimorio da luna, por isso entre la e de uma olhadinha. Ja sou Wiccana tbm!

Kisses,
Aline Silva

Anônimo disse...

oi, esse site pe destinado apenas à mulheres ou homens também podem realizar os feitiços??
pois diz ali durma DESPIDA ! ashuahsua
quis tirar essa duvida !

Anônimo disse...

Como faço para me tornar bruxa sem conhcer ninguem que seja?

Anônimo disse...

fiz o feitiço não sonhei com nada :(
não funcionou :(

anônimo disse...

Bom Dia, gostaria de saber como fazer para estudar a respeitos da "bruxaria", "feitiçaria". Queria aprender mais a respeito, saber nome de livros, sites e etc. Por favor me ajudem.

Aguardo

Anônimo disse...

ola queria saber com me inicia na vida wicca...

Unknown disse...

Wicca estou muito triste porque furtaram minha cachorra, a família está desolada tem algum ritual para que auxilie a encontrar?

Ronny Grendel disse...

Ola eu estudo wicca a alguns meses mais ainda me iniciei com uma duvida, esses feitiços e magias são apenas para mulheres? se sim tem algum outro ramo magico especial para homens? agradeço desde ja.

Anônimo disse...

A wicca é somente pra mulheres? E esse feitiço realiza apenas bens materiais?

Unknown disse...

Gente, uma vez um conceituado mago me disse: "tenha paciência!"

Se vocês não sabem o que fazer pra se "tornar" bruxa é porque nunca serão! Uma bruxa nasce sabendo quem ela é.
Sigam os conselhos de Wicca gato mistico, porque pra tudo nesta vida é necessário muito estudo e aprendizado, porque sem esforço não se conquista nada.

Unknown disse...

Uma vez um mago me disse: tenha paciência que você mesmo vai descobrir qual o seu caminho.

Gente, se vocês não sabem como ou o que fazer para "virar" bruxa, é porque nunca o serão! As bruxas já nascem sabendo quem são, é uma espécie de legado não sanguíneo, mas espiritual.

Vamos estudar mais, não se conquista nada sem esforço!

Quem tiver de ser será, quem está com fogo de adolescência, apagar-se-á.

Paz a todos.

Anônimo disse...

Como posso ser um wicca ??????

Anônimo disse...

Como eu posso achar outro wicca do BEM na minha cidade eu gosto dessas coisa de feitiço bruxo ou bruxa e queria saber mais

Anônimo disse...

VC podia me ensinar ??

Anônimo disse...

VC podia me ensinar a fazer feitiços do BEM??

Anônimo disse...

oi, então é obrigatorio queimar a corda depois de fazer o feitiço?
eu sou uma feiticeira á tempos, mas deste eu não sabia, por favor me responda. Grata Luna

Anônimo disse...

OI meu nome é edgar e estava olhando o feitiço depois de feito posso jogar a corda fora no que me refiro a queimá-la é claro. e tenho que dormir com ela? Desde ja agradeço pelo resposta se puder me mandar um convite no face agradecerei para conversarmos edgar roberto pereira obrigado e beijos

Anônimo disse...

olá , gostaria muito de um feitiço ou ritual certeiro para se tornar um vampiro , pfv me ajude.

Sara Soares disse...

se uma pessoa quiser começar a ser "wicca" por onde é que deve começar ?
à muito tempo que me interrogo e penso nesta religião. e queria tentar saber o que posso fazer.

além disso eu queria saber se há algum tipo que você me recomenda sobre o assunto pois gosto muito de ler e era melhor ler um livro sobre este assunto.

obrigado.

pf mande a resposta para o meu mail: ssoares7@hotmail.com

Anônimo disse...

Belo feitiço: o Feitiço da Corda de atar ventos
Deve ser uma corda vermelha e apropriada,ela deve ser preparada antes do feitiço,não pode ser queimada pois faz parte do material das bruxas :como os mantos ,a varinha.o cajado,o pentagrama,o caldeirao,o atame,etc Deve ser consagrada pelo quatro elementos e ser usada tantas vezes quantas forem nescessárias.Detalhe ao invés de queima-la depois de o pedido ser atendido,deve se desfazer os nós do último até o primeiro.No começo do feitiço são 4 nós em cada extremidade da corda,o último se concentra bem no meio da corda.Desculpe a intromissão mais é que me lembrei destes detalhes!

Anônimo disse...

Ola, sinto uma paixao pela magia desde que me entendo por gente, quando pequena brincava de fazer feitiços e hoje percebo que algumas vezes ate deram certo, sei que sou uma bruxa, sinto isso, mas fui criada dentro da religião católica e por isso sempre me vejo em conflito comigo mesma inconscientemente, não sinto a magia como algo ruim, leio tudo que encontro mas queria sei la uma forma de ter certeza que estou fazendo a coisa certa, de não ter medo do que eu vou descobrir pois sei, tenho certeza que um outro mundo sera revelado aos meus olhos...

Anônimo disse...

N existe feitiço do bem ou do mal depende da forma como a pessoa o usa

Anônimo disse...

Olá boa noite, sou Wicca desde 2005 estudo faço pouco feitiço, faço mais os sabás e os esbás, mas estou precisando de um feitiço forte, para prosperidade, pois estamos com os negocios bem fechados e tudo o fiz até agora surgiu bem poucos efeitos, tenho muita inveja da familia em cima de mim e do marido e isso dificulta muito, faço banimento você tem algum bem bom pois antes eu conseguia até elabora mais agora não me vem nada, ando doente da a coluna meu marido também parece que as coisas estão desandando, estou me fortalecendo através de feitiços e orações, se puder me ajudar agradeço

Babi Le Fay disse...

Simplesmente apaixonada pelo blog !!!!.

Fico feliz, por todas as duvidas que leio, há algo dentro de mim que responde...e quando leio a sua resposta é exatamente o que pensei, mesmo as vezes nunca tendo o conhecimento transmitido por alguém, parece que algo dentro de mim, diz o que já é obvio ! Acho que poderia ser sim, minha intuição que esta se aflorando ! Parabéns pelo blog ! Amei amei tudo !

Unknown disse...

Olá como vão? antes de mais nada gostaria de parabeniza-los pelo Blog está maravilhoso e o visito todos os dias!

Fiquei com uma duvida referente ao pedido, caso vc não lembre do sonho o que fazer?

E se a vela não queimar por completo tem problema?
Fico no aguardo!

Abraços e continuem sempre nos orientando com tanta energia boa como nesse blog!

Bruxo Mattheus disse...

Ola... A magia que utilizo é a de São Cipriano, e gostaria de saber se é recomendado utiliza-la?

Unknown disse...

No fim está escrito que só a pessoa que fez pode saber da corda, mas eu ajudei a minha filha a fazer isso, tem algum problema, tipo, agora eu sei da corda.

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se posso realizar mais de um desejo no mesmo feitiço ou tenho que repetir

Anônimo disse...

Nossa! Sua resposta é adequada às perguntas. Já estou interessada em saber mais sobre o paganismo, sobre as verdadeiras bruxaa.
Mônica

Anônimo disse...

Pesquise na internet (como me tornar wiccana). E assim vc vai ter que estudar sobre a religião e td mais. Na wicca tem 3 graus, apesar de q dps vc q vc terminar os estudos, vc vai adiquirindo conhecimento ao longo da vida, e com certeza vai pesquisar mais e mais, afinal conhecimento nunca é d+ e existe livros tbm, o mais ideal é usa-los... Espero ter ajudado
BLESSED BE!!!

Unknown disse...

Ola eu queria saber se a vela tem que ser so azul

Anônimo disse...

Oh! Bons Bruxos(as): Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedoras, Sábios, Evoluídos, Mestres, Áureos do Bem! Agradecimentos! Por as: informações (úteis, favoráveis, educativas)!

Anônimo disse...

olá eu gostaria de saber se faria mal eu praticar atos da Wicca mesmo frequentando as giras da umbanda

Anônimo disse...

Uai, vc falou que já usa a magia segundo sao Cipriano, cada bruxo ou bruxa tem sua fonte de magia, até onde se sabe sao Cipriano era bruxo das trevas, então a magia consequentemente tbm, fica a seu discernimento se é prudente ou não usá-la. A magia Wicca é natural, baseada nos elementos da natureza. Abraço.

Oráculos Gratuitos