A cura verde


Acenda uma vela azul e visualize a pessoa que precisa se curar... Quando perceber que você está visualizando-a bem, destaque (realçando) a parte que precisa ser curada e pinte-a de vermelho vivo mentalmente...Agora visualize agora homens muito pequeninos trabalhando como pintores, sendo que eles tem como objetivo pintar com tinta verde toda a parte que precisa da cura.

Quando você terminar esta visualização, abra seus olhos e diga estas palavras:


"Eu carrego você em meu coração e dobro você com meu amor.

Meu círculo de proteção decende agora de cima.

E quando eu enviar esta energia, toda dor deve desaparecer

E toda doença deve se dissipar, e que o medo murche.

O vazio eu agora substituo por nova vitalidade,

Assim você pode prosperar em cima da terra.

Feliz no amor e na alegria.

Bençãos mais brilhantes e boa saúde, meu amigo(a), envolvem-no(a) apartir de agora.

Eu peço que Eles olhem por você,E o(a) mantenha muito bem e forte".


Deixe a vela queimar até o fim.
Reações:

12 comentários:

Caroline de Oliveira Abreu disse...

Eu posso utilizar este feitiço para tratar de animais domésticos enfermos?

Obrigada!

Blessed Be!

Anônimo disse...

Alguem já fez esse feitiço e deu certo ???

Rosane Barros disse...

Boa Noite! Eu poderia ensinar este Feitiço à uma amiga minha que sofreu Trombose Ocular?
A princípio seria in box, porém se os administradores autorizarem a postagem pública, certamente serão dados os Créditos devidos, postando o Link desta página da Web.
Recebam meu respeito e gratidão.

Anônimo disse...

Pode ultilizar para si mesmo?

Carlos Magalhaes disse...

Eu acredito que não.. mais existe vários feitiços de cura para bichinhos

Muita luz 💜

Carlos Magalhaes disse...

Sim, Usei e aprovei 💜

Muita luz

Carlos Magalhaes disse...

Nenhum feitiço vai funcionar se voce não acreditar...
Primeiro passo é acreditar

Muita Luz

Maila sil disse...

Como ter a permissão de fazer essa cura em uma criança. No caso, meu irmãozinho de sete anos com pci que sofre muito com várias doenças e dores..

Ingrid Freitas disse...

Também gostaria de saber se pode para si mesmo.

Yukio disse...

Em vês de azul, posso usar verde? Desculpa, sou iniciante e não estou vendo sentido em usar uma vela azul

Anônimo disse...

Hoje 31/10 para o meu querido animal de estimação

Ankara

Mayara Rosa disse...

Posso reproduzir as palavras mentalmente?