Proteção para antes de Feitiços


Você precisa de 2 velas azuis, uma outra de qualquer cor (representa você) e óleo de alguma madeira, visualize você entrando em transe, coloque sua vela no centro e unte as velas com o óleo e coloque uma vela azul do lado direito da sua, e outra do esquerdo, acenda as velas azuis, depois a sua e diga:


"Guias espirituais, protetores dos seres, me escutem

Venham até mim e me protejam

Observem-me durante esse ritual

e me cubram com sua proteção".


Sente-se em uma posição confortável. Limpe sua mente de pensamentos. Inspire e expire profundamente. Relaxe e feche os olhos.Faça seu terceiro olho mudar de cor, em ordem: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, bege, roxo e branco.

Conte até 5 antes de mudar de cor. Visualize sua respiração ritmada em forma de ondas e traga seu anjo protetor ou guardião) até você, chame-o Visualize uma porta se abrir em um lago, entre na porta e quando encontrar seu guardião, converse com ele, confie em suas respostas. Saia da porta, feche-a e diga:

"Voltei à Terra, Obrigado Guardiões e meu protetor!"


Apague sua vela e depois as azuis.

Esse feitiço básico é ótimo para quando se for fazer um feitiço avançado.

0 comentários:

Oráculos Gratuitos