INVOCAÇÃO CABALÍSTICA SALOMÃO


POTÊNCIAS DO REINO, COLOCAI-VOS SOB MEU PÉ ESQUERDO E EM MINHA MÃO DIREITA.
GLÓRIA E ETERNIDADE, TOCAI MEUS OMBROS E LEVAI-ME PELOS CAMINHOS DA VITÓRIA.
MISERICÓRDIA E JUSTIÇA, SEDE O EQUILÍBRIO E O ESPLENDOR DE MINHA VIDA.
INTELIGÊNCIA E SABEDORIA, DAI-ME A COROA.
ESPÍRITOS DE MALAKUT, CONDUZI-ME ENTRE AS DUAS COLUNAS, SOBRE AS QUAIS SE APÓIA TODO O EDIFÍCIO DO TEMPLO.
ANJOS DE NETZACH E DE HOD, AFIRMAI-ME SOBRE A PEDRA CÚBICA DE YESOD.
OH, GEDULAEL... OH, GEBURAEL... OH, TIPHERET... BINAEL, SEDE MEU AMOR. RUACH-HOCHMAEL, SEDE MINHA LUZ. SEDE O QUE SOIS E O QUE SEREIS, OH, KITERIEL.
ISCHIN, ASSISTI-ME EM NOME DE SCHADAI.
QUERUBIM, SEDE MINHA FORÇA EM NOME DE ADONAI.
BENI-ELOHIM, SEDE MEUS IRMÃOS, EM NOME DO FILHO, O CRISTO, E PELAS VIRTUDES DO SABAOTH.
ELOHIM, COMBATEI POR MIM, EM NOME DO TETRAGRAMMATON.
MALACHIM, PROTEGEI-ME, EM NOME DE IOD-HE-VAU-HE.
SERAPHIM, DEPURAI MEU AMOR, EM NOME DE ELOAH.
HASMALIM, ILUMINAI-ME COM OS ESPLENDORES DOS ELOHIM E DA SCHEKINAH.
ARALIM, OBRAI. OPHANIM, GIRAI E RESPLANDECEI. HAJOT-HA-KADOSH. GRITAI, FALAI, RUGI, MUGI. KADOSH, KADOSH, KADOSH. SHADAI. ADONAI. JOT-CHAVAH. EIEAZEREIE... ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA...
AMÉN... AMÉN... AMÉN...

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá, primeiramente quero parabenizar-lhes pelo site! Mas gostaria de saber se eu preciso de algum tipo de material tipo: velas, incensos etc; para realizar essa invocação, e o ambiente para tal feito.

Anônimo disse...

Olá, primeiramente quero parabenizar-lhes pelo site! Mas gostaria de saber se eu preciso de algum tipo de material tipo: velas, incensos etc; para realizar essa invocação, e o ambiente para tal feito.

Anônimo disse...

Salve! Ave! Viva (Grato)!

maria disse...

nao basta so invocar, precisa saber invocar, como invocar , o que precisa alem das palavras, tudo tem seu complemento, algum atrativo, velas incensos, algo do tipo, ambiente algo assim, creio eu nao e so invocar.

Anônimo disse...

leia ars goetia sao 5 livros e descubra a verdade e suas consequencias e tome cuidado ,se for realmente seguir a invocaçao tem que ter todos os selos e proteçao para vc ....

Anônimo disse...

o que não consigo entender nessas orações que envolve o cristianismo e o Deus de israel e por elas sempre finalizam com Amém, ja que essa palavra Amém tem o significado de um Deus Egipicio o Deus Amon Rá. Amém significa o Deus Amon Rá esta satisfeito! Eu estudo magia a 40 anos e não cheguei nem no começo do que gostaria de aprender pois é um caminho eterno e demorado, não existe nada instantaneo ou pratico, tipo faço um trabalho de magia aqui e ali e resolvo a vida isso não existe!

Anônimo disse...

Isso que VC quer chama M.I.L.A.G.R.E.

Anônimo disse...

estudo ocultismo a mais de 20 anos quando penso que sei alguma coisa descubro que nada sei,como foi dito pelo irmão acima é uma busca infinita !!!!! um grande TFA.

Anônimo disse...

Amém significa que assim seja.

Anônimo disse...

Achei esquisito, pois fala em Cristo. Conforme consta, Salomão reinou por quarenta anos, de 970 a 930 a.C.

Anônimo disse...

Boa tarde. Estava procurando a Invocação de Salomão,e achei varias na internet, inclusive a do seu blog. Vou usar para dar uma aula. Reparei que as que estão disponíveis, como a sua não são verdadeiras e, por outro lado,fazem a invocação da força mais maligna que há na terra.
A invocação verdadeira não fala do cristinho. Como a irmandade a qual pertenço é meia irmã da Wicca e do paganismo, me senti na obrigação de te avisar.
Flavio G. Filho.
Sangreal Sodality.

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber se seria importante haver algum material no momento da invocaçao de Salomao?

Clube dos Livros disse...

Esta incompleta essa invocação não tem nem o ritual para fazer!

Unknown disse...

Gostei Está correto a única coisa que você precisa ter em sua casa é o mezuxah Aí sim

Oráculos Gratuitos