Técnica de proteção com carvão


Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.

20 comentários:

Anônimo disse...

Nossa minha mãe fazia isso quando era pequena.

Unknown disse...

Minha mae colocou aqui em casa. Joguei tudo fora ..Pq meu Deus e maior

Unknown disse...

Minha mãe colocou aqui em casa. Joguei tudo fora

Pedro disse...

Querido se VC acha que seu deus é maior VC não deve vizitar saites de uma religião que a bíblia condena

Anônimo disse...

Muito bom, farei isso ^^

Unknown disse...

Eu coloquei em casa, e afundo no outro dia o que eu faço?

Godric disse...

Bom,ore ao seu deus pedindo a sua própria casa,na casa de tua mãe,quem manda é ela!

"honrar pai e mãe" na casa da tua mãe,é este que mais vale!

KETLEIN_DANNY disse...

te a se de vidro ,coloca só o carvão e a água e vi fala q coloca sal grosso, mais eu não sei bem como é e quando tem q troca

Anônimo disse...

Vc ta fudido!!!

Jeh disse...

O quanto mais rápido acontecer mais poluído está o ambiente, sua casa tem energia boa

Unknown disse...

Mas se eu faço hoje e depois ele afundar ,devo colocar o outro carvão certo ? Mas devo trocar a água ou deixar a mesma ?

Unknown disse...

Se afundar troca no mesmo dia?

Anônimo disse...

Vc deve colocar fora quando ele atingir o fundo do copo

Anônimo disse...

Fui pagar o copo no dia seguinte não tinha mais o carvão, era um local de difícil acesso. Até agora não entendi.

Unknown disse...

Sou evangélico e faço defumação com alecrim na minha casa orando para Deus Jesus e espírito santo são Miguel Arcanjo e faço essas simpatias tbm do carvão ja faz 2 duas ele nem afundou.respeito a religião de todos e o Deus que habita em mim saúda o que habita em vc.abençoado srjas todos.

Anônimo disse...

Jogar a água num mar Rio ou ralo e o carvão no lixo e tire o lixo de dentro de casa lave o copo com água bote água novamente e outro carvão

Anônimo disse...

Esse lance do carvão funciona sim. Para quem não acredita, é bom estudar física quântica e constatar que tudo é energia. Estudem sobre vácuo quântico tb ao invés de ser vaquinha de presépio de pastor!

Unknown disse...

Disputa pela fé.Do Deus que é maior ou menor...quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

Dizem q tomar banho com carvão de baixo do pé ajuda ?posso colocar de baixo da minha cama ? Pra absorver minhas energia ruim ?

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk povo besta acredita em tudo

Oráculos Gratuitos