24 comentários:

Anônimo disse...

pode fazer qualquer desejo quando usa ete feitiço?

Elyni Gabriely Rosane Salem disse...

se vc n for bruxo tem que saber o que vai pedir ou pode se dar mal

Anônimo disse...

mas como faço para se bruxo

Unknown disse...

Ñ ae torna bruxo se nace bruxo ou vc tenque estudaar mto sobre Wicca :)

Unknown disse...

Vc pode se tornar bruxo(a) sim!!

Anônimo disse...

Não se torna bruxo,bruxo e um dom vc nasce com a magia não!Vc não estuda ela!Isso e questão as vezes de linhagem!!

Sammy disse...

Decendo de uma linhagem de bruxas porem meus poderes estão quase que inexistentes, enquanto isso o resto da minha familia exibe seus poderes eu pareço que nem tenho isso é normal?

Anônimo disse...

Eu consigo fazer magia ter um contato surpreendente com a Deusa, mas ninguém da minha família é bruxo/bruxa... tem como eu ser a primeira da linhagem?

Anônimo disse...

Você já nasce bruxo ou pode se tornar um?

erel mago disse...

caros colegas usuários do blog vi que estão debatendo algo que ate algum tempo atrás eu tinha sertas duvidas,mas se eu posso me intrometer na discução eu posso afirmar que sim tem pessoa que nascem com o dom próprio pra magia mas isso não quer dizer que so elas podem praticar pois muitas pessoas desenvolvem esse dom com a pratica mas não e so porque uma pessoa nasceu com o dom que ela e melhor que a que consseguil desenvolver neste caso não a destinçao de quem e mais forte,a magia circula em tudo e todos mas e claro existem casos que devesse tomar um serto grau de pesqueisa sobre suas capacidades antes de fazer algo a respeito!!!! se me fiz entender me simto honrado em ajudar a tirar essa duvida!

malka disse...

Eu moro em um prédio, onde não tem arbustos e moro no 7 andar. posso pendurar mesmo assim somente do lado de fora da janela?

se puder me responda por email
lua.scheir@gmail.com

Blessed Be

Anônimo disse...

Ver espiritos tem algo a ver com bruxaria?Porque eu vejo.

Anônimo disse...

Estou estudando muito para me tornar uma Wicca mas não tenho contato com ninguém para me ajudar e me ensinar com mais verdades sobre o estilo de vida e a religião o que torna a minha transformação mais difícil...

Anônimo disse...

Digo uma coisa. Estao se confundindo pq uma bruxa é uma humana q se entregou para a demonio o q vcs estao falando é de feiticeiros isso sim.
E nnnnnn ver espiritos n faz vc um bruxo so um medio como eu q tbem vejo.

Anônimo disse...

Existem feiticos ou magias de levitacao ?

Unknown disse...

Meu Pai Antes de Eu Nascer Ele era Da Magia Negra, tem algum problema eu ser um wicca?

Anônimo disse...

Tenho 15 anos nasçi no dia 31 de outubro de 1999 essa data me intrigou comecei a pesquisa sobre isso, e ando me surpreendendo muinto, ja aconteceu muintas coisas sobrenaturais comigo, tipo já previr futuros de amigas, falei coisas que acabaram acontecendo e ate mesmo sonhei e tempo depois o sonho se realizou, sou católica, sinto a magia em mim mas nao queria abandonar minha religião, para se tornar uma bruxa, estou estudando sobre a wicca, e ate o meu aniversário irei me decidir, mas nao tenho ninguém pra me ajudar, nas minhas dúvidas como posso entrar em contato com alguns d vcs?

Unknown disse...

Estou estudando pra me tornar uma wicca, mas tenho muitas dúvidas sei que isso é normal, mas queria ter contato com alguém que já é bruxo a um tempo e possa me explicar.

Unknown disse...

naverdade tem quer estudar sim so porque vem de linhagem nao quer dizer quer nao deva estuda.O estudo e fundamental.

Unknown disse...

Olha, não sou uma bruxa ou feiticeira, mas se eu quiser e estudar bastante posso me tornar uma bruxa?

Stela Ortiz disse...

Sou uma bruxa e herbolária, e estou vendo muita gente confusa com seus dons, vocações e vontades, então resolvi dar algumas explicações:
- Wicca é uma doutrina e um eterno aprendizado.
- Wiccanos e Wiccanas são os que seguem esse caminho.
- Magia existe em todos nós, basta desenvolver.
- Não precisa ser iniciado pra praticar magia, vá experimentando algumas magias simples pra saber se esse é o seu caminho.
- Ver espíritos e ter sonhos premonitórios (Eu também faço isso) é ser médium mas não impede de praticar magias.
- Aqui em casa só eu sou bruxa, não exatamente da linha da Wicca, mas sendo auto didata.
- Magia hereditária é só um de inúmeros ramos da magia.
- Não importa a religião de seus pais, se você se sente inspirado(a) praticando magia, faça sem medo.
- Pratique magias de luz (magia Branca), por causa da Lei Tríplice (Jogue uma vez, volta três).
- Pra ser bruxa tem que estudar e muito!
- Não precisa deixar sua religião de lado pra ser bruxa,
fui batizada católica, e rezo o Credo pra benzer alguém contra mau-olhado, e as vezes faço promessas à santos católicos, mas também apelo à Deusa em meus rituais.
Por fim recomendo que leiam os livros Wicca de Eddie Van Feu, que me instruem muito nas questões do dia-a-dia de uma bruxa.
Beijos à todos ;)

toontown disse...

Eu queria poder ser, Bruxo, não sei se precisa nascer com isso, mas uma vez me disseram que tudo tem energia, ou seja, mesmo que não haja ninguémha família que seja bruxo, eu gostaria de estudar e tentar ser a primeira linhajem, eu posso?

Anônimo disse...

Venho de família de bruxo meu bisavó era da magia negra e acho q isso vem agora me despertando algo por dentro q estou cada dia qrendo saber mais sobre bruxaria só q não tenho ninguém mais pra conta isso oq eu faço é algo tão forte q as vezes sinto q tenho muito poder principalmente poder de ler mente e qro me aprofunda mais como faço...

Anônimo disse...

Tem que ser arbusto? Outros tipos de plantas não funcionam?

Oráculos Gratuitos