Feitiço do fogo


A vida não é sempre emocionante. É fácil se perder na rotina diária de trabalho, escola, erros, e as exigências constantes da vida. Você pode apelar à energia do fogo para se libertar da rotina e iniciar a sua verdadeira paixão. Vá para o seu espaço ritual e coloque quantas velas forem necessárias para criar um círculo completo em torno de você. Verifique se há espaço suficiente para evitar qualquer tipo de acidente. Respire e convide os espíritos de fogo. Em sua mente, visualize as chamas queimando tudo o que não serve mais e dando forma ao seu anseio mais profundo, o desejo de viver.Respire profundamente. Quando estiver pronto, finalize, e dê graças ao fogo.


"Poderes do fogo, da paixão e prazer,
Queime toda a tristeza.
Conjure por diante o meu desejo e anseio de ser,
O fogo é a minha liberdade.

Assim seja!

5 comentários:

karol disse...

literalmente nada é por acaso, e seu post foi de ótima prestatividade
obrigada pelo post e pelos seres que lhe cutucaram para posta-lo
beijos karol

Anônimo disse...

Bom, eu pertenço a uma outra doutrina, mais que tambem lida com magia, acho o seu site um show, espero que fique sempre assim, espalhando sabedoria, que muitos poucos conecem!

Anônimo disse...

Isso funciona mesmo? Tenho medo de fazer esses feitiços e ficar com a minha vida espiritual em risco

Anônimo disse...

Que cor de vela eu uso e qual o melhor horário?

Anônimo disse...

Eu sou wicca e não precisa ser vela de cor apenas tenha o fogo de beltane queimando nas velas e o horario tem que ser antes das três da madrugada.

Oráculos Gratuitos