Ritual para aprimorar e aumentar os poderes psíquicos.


Realize esse ritual pagão para aprimorar os poderes psíquicos três dias antes da lua cheia e, preferivelmente, quando ela estiver nos signos astrológicos de Câncer, Peixes ou Escorpião.
Comece preparando um chá mágico bem forte de artemísia ou mil-folhas (ervas que estimulam os sentidos psíquicos) e ascenda 13 velas votivas de cor púrpura para ajudar a atrair as influências psíquicas.

Tome o chá e olhe fixamente para um espelho mágico, uma bola de cristal ou uma pirâmide de cristal enquanto entoa três vezes o seguinte encantamento:
“EU TE INVOCO, OH ASARIEL, ARCANJO DE NETUNO E GOVERNANTE DOS PODERES DA CLARIVIDÊNCIA. EU TE PEÇO QUE ABRAS O MEU TERCEIRO OLHO E QUE ME MOSTRES A LUZ OCULTA. PERMITA-ME VER O FUTURO. PERMITA-ME VER O PASSADO. PERMITA-ME PERCEBER OS DIVINOS REINOS DO DESCONHECIDO. PERMITA-ME COMPREENDER A SABEDORIA DO SAGRADO UNIVERSO. ASSIM SEJA.”
Após isso, relaxe, respire lentamente e se concentre para abrir o Terceiro Olho. Não permita que pensamentos negativos contaminem a sua mente.
O terceiro Olho, chakra invisível localizado no centro de sua testa, acima do espaço entre as sobrancelhas, é a ponte de poder mais elevada do corpo humano, da visão sobrenatural e da clarividência.

20 comentários:

Unknown disse...

oi gostaria de saber se a outras plantas que aumentam os poderes psíquicos?
pois na minha região não encontro "mil- folhas; nem artemísia".

Anônimo disse...

como q eu percebo q o meu terceiro olho foi aberto?

Anônimo disse...

como sei que esta nos signos astrológicos corretos?

Anônimo disse...

Wiccas podem fazer levitação ?

Anônimo disse...

Na hora certa vc vai saber que seus chakras foi desbloqueado vai sentir

Anônimo disse...

Queria saber de que outras plantas também pode ser feito o chá

Anônimo disse...

Isso funciona mesmo ? Se funcionou com alguém me responde

Anônimo disse...

Levitação exige muita paciência e uma mente pura

Unknown disse...

Pode ser com vela branca ?

Unknown disse...

fazendo esse ritual para aprimorar poderes psquico eu consigo mover objetos e
manipular fogo,agua,vento,eletricidade,voar,gelo e outras coisas a mais..

wilsson disse...

Amigo vc esta assistindo muito filme de ficção

Unknown disse...

á, eu tenho uma dúvida sobre as velas, pq geralmente dizem que as velas votivas são aquelas bem grandes, gostaria de saber se posso usar velas menores,aguardo por sua resposta, que os Deuses estejam convosco :)

Anônimo disse...

Eu acredito que ja consegui captar pensamentos negativos sobre mim. Eu tinha um amigo que toda vez que eu dava as costas pra ele eu sentia arrepio e me vinha na cabeça como se ele estivesse mudando sua expressao facial. Fiquei nessa durante muito tempo, quando sentia o arrepio nao tinha coragem de encarar ele. Até que um dia eu falei algo e o encarei e ele estava fazendo cara de deboche pra mim. Nao foi a primeira vez das expressoes faciais e uma outra vez consegui ler pensamento e confirmei quando eles se transformaram em ação, como da expressão facial dita acima. Quero aprimorar meus poderes. :)

Unknown disse...

Tenho dúvidas sobre a arrumação da vela, só acendo em fileira ou tem alguma arrumação específica? Deixo queimar ate o final? Posso fazer em casa?

Unknown disse...

Sim quando estão meditano

F@by Angel´s disse...

Vela "votivia" é vela de 7 dias? Cor purpura é laranja ou vermelha? Fico no aguardo, desde já obrigada

Pássaro azul disse...

Vc verá muito mais do que imagina...

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se esse ritual funciona apenas com médiuns, ou funciona com qualquer um. alguém saberia responder?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk , brinca muito.

Unknown disse...

Brinca mais que a brincadeira kkkkkkkk

Oráculos Gratuitos