Eu sou uma bruxa!

Quando eu digo quem sou, eles me chamam de uma "bruxa".
Quando eu defendo aqueles que eu amo, eles me chamam de bruxa.
Quando eu falo minha opinião, penso nas coisas e falo meus próprios pensamentos,
ou faço o meu próprio caminho, eles me chamam de bruxa.
Ser uma bruxa implica cuidar dos meus filhos e lhes ensinar a serem pessoas fortes.
Que têm um sólido senso de responsabilidade pessoal e social.
Quem não tem medo de defender aquilo em que acreditam.
Que amam e respeitam a si mesmos e são seres belos.
Ser uma bruxa significa que estou livre para ser a criatura maravilhosa que eu sou,
Com todos os meus próprios dilemas, contradições, peculiaridades e beleza.
Ser uma bruxa significa que não irá comprometer o que está em meu coração.
Significa que eu vivo a minha maneira a minha vida. Significa que eu não permitirei que ninguém pise em mim.
Quando eu me recuso a tolerar a injustiça e falo contra ela, estou definida como uma bruxa.
Tenho orgulho de ser uma bruxa! Significa que eu tenho a coragem e a força para me permitir ser quem eu realmente sou e não se tornar mais
ninguém sem idéia que eles pensam que eu "deveria" ser.
Eu sou sincera, teimosa e determinada.
Pela Deusa, eu quero o que eu quero e não há nada de errado com isso!
Então, tente parar-me, tente apagar minha chama interior, tente pisar cada grama de beleza que tenho dentro de mim. Você não terá êxito.
E se isso me faz uma bruxa, que assim seja. Eu abraço o título e tenho orgulho de suportar. Eu amo isso, posso me chamar de bruxa agora e não sinto mal sobre isso!
Assim seja!

38 comentários:

Triccy disse...

Adorei o blog....
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Ser uma bruxa pela definiçao que voces deram é o certo.
Parabens pelo blog

Luna y Lua disse...

Parabéns pelo Blog, minha linda
Tal como tu sou uma bruxinha, e tenho orgulho nisso, porque defendo o que acredito e Adoro a Deusa Terra

Beijinhos e Boa Sorte

luiza arndt disse...

adoro o blog!visito sempre que fosso p/ conseguir inspiraçao p/ eus livros sobre magia , e consigo!muito obrigada e parabens!

Ludmila disse...

isto é ser uma bruxa! Acreditar no poder e beleza da Deusa, do Deus, na beleza e perfeição do amor e a alegria de ser wicca!

M>T>S disse...

eu gosto disso...e acho q sou um bruxo

Anônimo disse...

Bem, eu adorei e achei tudo muito legal, mas preciso entender melhor afinal meu namorado é um praticante da wicca e cinseramente ele é um misterio pra mim, ele prever as coisas, diz quando vai chover, faz pulseirinha da sorte pra mim e é totalmente diferente dos ostros caras ele é extremamente cuidadoso por isso acredito que vcs sejam do bem,mas ja li tanto e nunca conseguir sentir nada de diferenrte queria poder sentir algo,eu só tenho uns sonhos esquisitos e mais nada.Mas quanto o blog eu adorei mesmo. Mil beijos!**

Arthur disse...

amo esse blog, vc arraza com todos esses post
muito interessante msm
de pouco em pouco estou entrando no mundo da wicca
que a Deusa e o Deus ilumine e abençoe vc ainda mais
obrigado e parabens.

mari bier disse...

Ameiiiii aqui *-*

Titinha Ibrahim disse...

Gostei mto do blog, visual, conteúdo. Espero uma visita sua no meu, já sou seguidora, BB
http://bruxynhacarioca.blogspot.com

Anônimo disse...

eu sou mago wicca,umbanda mas tenho medo de contar pois minha familia é cristã e eu so tenho treze anos mas vou indo a poderosa deuza apodera-se de mim operou milagres com minha varinha e meu altar espero continuar sendo o mago que sou adorei o blog

. geise souza . disse...

ótima opinião , bem formada e convicta =]

Anônimo disse...

O blog está mesmo muito lindo . Parabens . 2Gostava de saber o que as bruxas e os wiccas fazem . Porque noa sei se sou uma , mas dorava ser pelo que tenho lido sao pessoas fantasticas . O que que fazem para ser bruxas . Obrigado . e muitos beijinhos iluminados.

Sonia Maria Mattoso de Moura disse...

Bem procurei e achei um blog da forma que pensei. tudo é feito com amor e de qualidade.Penso fazer pesquisa dos ancestrais da minha família.motivo que eu posso evoluir na minha jornada da minha vida.quem possa ajudar-me ficarei muito grata. obrigada...parabéns.

Anônimo disse...

sempre terá um bruxo homem !bom eu sou um e adorei isso que você escreveu!e eu me recuso quando querem subir além de minha pessoa e sempre luto para ninguém subir além de minha pessoa!!parabéns.

Anônimo disse...

Então descobri que sou uma bruxa.Vou usar como discurso no meu aniversário de 50 anos ,no próximo mes.Adorei! Também gostaria de imprimir.

Unknown disse...

como eu faço a iniciação no site eu n achei me responda com rituais, objetos e feitiços...obrigado

SAMUEL disse...

parabens otimo blog que vc nunca se esqueça aqui de seus seguidores abraços continue neste caminho que sempre estaresmo caminhando juntos pelo caminho das magias e encantamentos que asim seja e assim é ...

Anônimo disse...

Como saber se sou uma bruxa???

Unknown disse...

anônimo do comentário do dia 31 de outubro, pra saber se é uma bruxa terá q ler sobre o assunto, sentir identificação, principalmente com a natureza, acreditar na Deusa. Entre no site http://www.4shared.com procure livros de Scott Cunningham ou Gerald Brosseau Gardner e vc vai entender muita coisa. Boa sorte.

Unknown disse...

Me chamo Ana e este texto me descreveu muito bem com exceção dos filhos pois não os tenho,mas de resto sou exatamente assim, já me auto-denomino bruxa, e estou me aperfeiçoando na arte, e apesar de já ter realizado alguns feitiços, nunca em causa própria, eles quase sempre deram certo, tenho minha convicção e sei que um dia me tornarei uma grande bruxa, amo esse meu novo caminho, obrigado por ter criado este blog,assim aprendo um pouco mais. Beijos.

Anônimo disse...

Olá,me chamo anayd,tenho 12 anos e vi uma série e não sei o que aconteceu que me dispertou uma curiosidade incrivel,estou pesquisando em vários sites !
Sou uma bruxa ?

CIDA MALLET disse...

sou uma pessoa que amo a natureza e os animais, gostaria de um feitiço que curasse e protejesse os animais

Anônimo disse...

Sim !!! Eu sou uma bruxa, bênçãos a todos...

Bianca M.C. Sucigan disse...

Lindo texto .........

IEDA disse...

Quando me chamam de bruxa eu agradeço, pois amo ser quem sou, isso causa muita inveja pois pessoas determinadas, decididas, sempre tem êxitos na vida. Eu sempre brinquei de ser bruxa, muitas pessoas sempre me denominaram como bruxa, mas o que eu não sabia é que eu realmente era uma bruxa a minha maior magia é acreditar em mim mesma. Dei muitas cabeçadas na vida, mas sempre me ergui sozinha, e aos poucos fui descobrindo que a minha vida sempre foi conduzida pelas minha próprias magias. EU AMO SER QUEM EU SOU NÃO MELHOR NEM PIOR DO QUE NINGUÉM, MAS EU MESMA. Parabéns pelo site ele vem de encontro com minhas convicções desde pequena. É assim que eu vejo a vida. Simples.

IZADORA disse...

ADOREI ESSA MENSAGEM, POIS ME CHAMAM DE BRUXA QUANDO FAÇO OU FALO A VERDADE. ENTÃO EU SOU UMA VERDADEIRA BRUXA. VOU POSTAR EM MINHA PAGINA NO FACE.ASS.BRUZA IZADORA

Anônimo disse...

Nossa é lindo, parabéns a página é ótima!

Anônimo disse...

Amei o blog!!!! Dizem q sou bruxinha ñ apenas pela minha energia e forma de viver mas principalmente pq nasci em uma sexta feira 13 as 20:20hrs e do signo de peixes,e desde pequenininha amo os animais em especial os gatos... Será msm q sou uma bruxinha??? rsrsrs





Anônimo disse...

Nossa!!!!!!! Amei esse blog de paixão! !!
É perfeitoooooo

Mística disse...

Adorei o seu blog.Parabéns!!Você conseguiu me esclarecer de maneira encantadora o que é ser Wicca,e que é ser bruxa.Sou uma amante da natureza.Adoro viajar,mas sempre procuro local que tenha florestas,rios,mares,cachoeiras.Eu sou fascinada pela lua.Sou uma mística.Como poderei me iniciar no wicca?

Anônimo disse...

EU gostaria de saber como sei se sou uma bruxa ... Me identifico Mt com essas coisas e sempre me dei bem com a natureza e as
vezes Sei oq vai acontecer...isso e normal? Como EU descubro oq sou ?

Unknown disse...

Querida, vc sabe se é ou não bruxa não pelos poderes que tem (ou dons), mas pelo que deseja para si. Eu sou uma bruxa por escolha. Escolhi a wicca pq me idenfico mais com ela do que com as igrejas evangélicas por exemplo. Ver coisas, sentir coisas ou amar a natureza não te faz uma bruxa, mas uma pessoa espiritualista. Ser bruxa tem q gostar da idéia de trabalhar com magia, elementais, fazer rituais, etc. O seu dom de ver as coisas antes que aconteça te faz uma pessoa espiritualista e vc pode ter qualquer religião, até ser católica ou umbandista. Vc se torna bruxa se escolher, não pq tem dom. Tá cheio de pessoas com dons lindos nas igrejas evangélicas, outras se escondem no catolicismo pq o preconceito faz dela um demoníaco em vez de um abençoado. Na idade média quem tivesse dom divino era mal interpretado. Hoje vc pode usar seus dons e ver qual mundo vc se encaixa. Pode ser uma pessoa que vê o futuro e não ter religião. Estude Kardecismo, procure curso de reiki, participe da convenção das bruxas que haverá este mês (maio 2015) em Paranapiacaba depois vc vê qual religião seguir. Se for wicca aí sim vc saberá que é uma bruxa. Essa pergunta só vc tem a resposta, tá dentro de vc. Blessed be.

Anônimo disse...

Adoro este site, as músicas, os temas o regresso à religião dos meus antepassados (provavelmente antes do cristianismo seriamos todos pagãos na Europa). É LINDO. Dá até um arrepio no estômago.
Não sou wicca, quer dizer, não lido com magia, mas adoro todo este ambiente.
Obrigada.

Anônimo disse...

Amei, um dos melhores site que eu já vê!

Podóloga Elaine Lameri disse...

Seja bem-vinda minha amiga!!!
Abençoada seja Abençoado seja.

Unknown disse...

Sou uma bruxa, não porque escolhi porque nasci assim, Amei este site assim poço disser gosto de penso nas coisas boa tudo que penso muito acontece bons pensamento para todos nós....

Unknown disse...

Eu crio meu próprio ritual, gosto amo a natureza estive no outro lado da vida,sou católica,

Oráculos Gratuitos