Feitiço para reverter Magia.

Este feitiço é usado para reverter uma magia lançada sobre uma pessoa, devolvendo assim a magia sobre a pessoa que a lançou. AVISO: Devido à Lei de três, dependendo da força do feitiço, isso poderia causar um grande dano para quem lançou a magia original. Isso só deve ser usado em extrema necessidade.

Você vai precisar de: um caldeirão de ferro fundido, uma pilha de madeira de carvalho, visco, água e 2 - 5 quilos de sal. Recolher o cabelo, recortes de roupas ou qualquer coisa da pessoa a quem o feitiço foi lançado. Consagrar o chão e cobri-lo com uma camada de sal para prevenir o mal de interferir. Empilhe a madeira de carvalho e acenda. Coloque o que foi coletado da pessoa na água no caldeirão e deixe ferver. Adicionar visco e executar uma oração ( á sua escolha ). A magia está invertida. Como acontece com qualquer trabalho de magia, o melhor é realizar a magia dentro de um círculo mágico para a proteção.

7 comentários:

Anônimo disse...

como fazer um circulo magico?

Anônimo disse...

olá preciso de ajuda a 16 anos atras não conhecendo a lei cometi o erro de mandar fazer um feitiço para que meu marido visse que a ex mulher dele o traia pois aconteceu, e tambem o pai de santo na epoca me pediu uma meia dele na epoca eu dei não sabia que isso era tão ruim hoje sei, hoje o meu marido do ano passado para cá esta obsecado de ciumes, faz as coisas e não lembra ele já é bipolar e tem a genetica problematica mas piorou muito depois que o pai dele adoeceu e a 3 meses veio falecer, bom eu e ele estamos numa briga tremenda eu o amo e sei que ele tambem me ama mas fico sempre com a duvida e sismada dos feitiços que fiz no passado que isso pode estar o prejudicando quando a ex dele nunca nos deixou em paz sempre nos enfernizou sou wicca e estou desesperada já fiz tudo que sabia voce sabe algo que possa me ajudar?obrigada

Anônimo disse...

oração de sao cipriano para desfazer feitiços...

Douglas Tauchen Schultz disse...

Com alecrim faça um círculo começando do Norte até se encontrar no norte novamente com vc dentro depois de estar dentro não sai só quando acabar o ritual ou feitiço e quando for desmanchar do Norte ao norte novamente

Anônimo disse...

Gostaria de saber algo para reverter um feitiço de hipnotizacao, bom minha amiga está hipnotizada e ela sempre ouve um voz na cabeça e tudo que essa voz fala ela faz, preciso de ajuda

Anônimo disse...

No caso acredito que eu e meu namorado fomos as vítimas... num determinado dia senti muito ciúmes muito intenso... ele sentiu raiva de mim e foi embora e não voltou mais... porém não foi só isso q me fez acreditar ter sido vítima de alguma energia ruim... fiquei fisicamente doente por quase um mês... passei a ter apnéia do sono e sofro um acidente de moto... acidente muito estranho, simplesmente pq uma mulher viu a gente vindo de moto na marginal e de repente ela correu em direção a moto e sorte conseguimos brecar... voei da moto e graças a deus nem me arranhei... mas isso me deixou pensativa... pra ajudar vi q ele voltou com a ex namorada... então vi essa postagem de reverter a magia lançada... mas como não sou uma estudiosa da bruxaria, não sei se ela é adequada pra mim... além de não saber nem como se faz um círculo mágico e nem saber onde envontrar o visco e o carvalho... outra parte q não ficou muito claro pra mim foi se é o meu próprio cabelo e pedaços de roupas q devem ser queimados? Por favor se puderem me orientar eu agradeço... Renata

Anônimo disse...

Olá, para começar quero agradecer o facto de se preocuparem ao ponto de partilharem a vossa experiencia de modo a que ela fique acessivel a todos, por isso um grande obrigada, e estou a ser sincera. No entanto, eu tenho um enorme problema, é que a minha familia está amaldiçoada a ser infeliz numa casa onde moramos a gerações e agora tive que voltar a dormir ca que é quando a maldição me deixa mais inquieta. Esta maldição já atinge a minha familia à mais de 100 anos. não sei o que devo fazer e sou ainda um simples aprendiz de wicca. O que me aconcelham a fazer?

Oráculos Gratuitos