Feitiço para reverter Magia.

Este feitiço é usado para reverter uma magia lançada sobre uma pessoa, devolvendo assim a magia sobre a pessoa que a lançou. AVISO: Devido à Lei de três, dependendo da força do feitiço, isso poderia causar um grande dano para quem lançou a magia original. Isso só deve ser usado em extrema necessidade.

Você vai precisar de: um caldeirão de ferro fundido, uma pilha de madeira de carvalho, visco, água e 2 - 5 quilos de sal. Recolher o cabelo, recortes de roupas ou qualquer coisa da pessoa a quem o feitiço foi lançado. Consagrar o chão e cobri-lo com uma camada de sal para prevenir o mal de interferir. Empilhe a madeira de carvalho e acenda. Coloque o que foi coletado da pessoa na água no caldeirão e deixe ferver. Adicionar visco e executar uma oração ( á sua escolha ). A magia está invertida. Como acontece com qualquer trabalho de magia, o melhor é realizar a magia dentro de um círculo mágico para a proteção.
Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

como fazer um circulo magico?

Anônimo disse...

olá preciso de ajuda a 16 anos atras não conhecendo a lei cometi o erro de mandar fazer um feitiço para que meu marido visse que a ex mulher dele o traia pois aconteceu, e tambem o pai de santo na epoca me pediu uma meia dele na epoca eu dei não sabia que isso era tão ruim hoje sei, hoje o meu marido do ano passado para cá esta obsecado de ciumes, faz as coisas e não lembra ele já é bipolar e tem a genetica problematica mas piorou muito depois que o pai dele adoeceu e a 3 meses veio falecer, bom eu e ele estamos numa briga tremenda eu o amo e sei que ele tambem me ama mas fico sempre com a duvida e sismada dos feitiços que fiz no passado que isso pode estar o prejudicando quando a ex dele nunca nos deixou em paz sempre nos enfernizou sou wicca e estou desesperada já fiz tudo que sabia voce sabe algo que possa me ajudar?obrigada

Anônimo disse...

oração de sao cipriano para desfazer feitiços...

Douglla$ Tauchen disse...

Com alecrim faça um círculo começando do Norte até se encontrar no norte novamente com vc dentro depois de estar dentro não sai só quando acabar o ritual ou feitiço e quando for desmanchar do Norte ao norte novamente

Anônimo disse...

Gostaria de saber algo para reverter um feitiço de hipnotizacao, bom minha amiga está hipnotizada e ela sempre ouve um voz na cabeça e tudo que essa voz fala ela faz, preciso de ajuda

Anônimo disse...

No caso acredito que eu e meu namorado fomos as vítimas... num determinado dia senti muito ciúmes muito intenso... ele sentiu raiva de mim e foi embora e não voltou mais... porém não foi só isso q me fez acreditar ter sido vítima de alguma energia ruim... fiquei fisicamente doente por quase um mês... passei a ter apnéia do sono e sofro um acidente de moto... acidente muito estranho, simplesmente pq uma mulher viu a gente vindo de moto na marginal e de repente ela correu em direção a moto e sorte conseguimos brecar... voei da moto e graças a deus nem me arranhei... mas isso me deixou pensativa... pra ajudar vi q ele voltou com a ex namorada... então vi essa postagem de reverter a magia lançada... mas como não sou uma estudiosa da bruxaria, não sei se ela é adequada pra mim... além de não saber nem como se faz um círculo mágico e nem saber onde envontrar o visco e o carvalho... outra parte q não ficou muito claro pra mim foi se é o meu próprio cabelo e pedaços de roupas q devem ser queimados? Por favor se puderem me orientar eu agradeço... Renata

Anônimo disse...

Olá, para começar quero agradecer o facto de se preocuparem ao ponto de partilharem a vossa experiencia de modo a que ela fique acessivel a todos, por isso um grande obrigada, e estou a ser sincera. No entanto, eu tenho um enorme problema, é que a minha familia está amaldiçoada a ser infeliz numa casa onde moramos a gerações e agora tive que voltar a dormir ca que é quando a maldição me deixa mais inquieta. Esta maldição já atinge a minha familia à mais de 100 anos. não sei o que devo fazer e sou ainda um simples aprendiz de wicca. O que me aconcelham a fazer?