Feitiço dos sonhos

Você sempre quer enviar uma importante mensagem através de um sonho para alguém,
mas você simplesmente não sabe como fazê-lo? Aqui está o que você faz:

1. Determinar com precisão o que é que a pessoa ouça. Anote o seu desejo em um pedaço de papel em forma de frase simples.

2. Faça um travesseiro de sonho usando um pequeno quadrado de tecido.
O coloque uma pitada de alfazema e alecrim. Coloque o pedaço de papel dobrado, depois costure.

3. Coloque o travesseiro dos sonhos em seu altar. Faça um altar de devoção para si próprio, em seguida, crie um espaço sagrado. Lance um círculo e chame os quadrantes se quiser, mas não é necessário.

4. Centre em si mesmo, em seguida, mantenha as mãos sobre o travesseiro do sonho e diga:

Santa Mãe, Deusa divina, estou aqui diante de seu santuário sagrado. Essa pessoa vai ouvir ou não ouvir as minhas palavras no ouvido surdo. Santa Mãe, Deusa divina, Envia um sonho, despertar o espírito.
Através de sua visão que ele / ela pôde viver a paixão / lição que ele / ela dá tão livremente. Santa Mãe, Deusa divina, Envie-lhe seu projeto encantado. Limpa as teias de aranha, derruba as paredes para levar a mensagem através de chamadas do meu espírito.

14 comentários:

LUCILENE disse...

NOSSOS SONHOS SÃO A ESSENCIA DE NOSSA ALMA NOS MOSTRAM AQUILO QUE REALMENTE SOMOS E SENTIMOS.
PAZ PROFUNDA PARA TODOS DA WICCA GATO MISTICO!
LuciLene.

Anônimo disse...

Sou novo aqui, e tenho uma pergunta, os feiticos,magias,e rituais , tem que ser ditos as palavras em voz, ou pode ser em pensamento, eu tenho que aprender, ou posso ler o feitico na hora de fazer, eu nao fui iniciado, tem algum problema , eu fazer rituais,feiticos,
Aguardo sua resposta obrigado

Iago Ferreira disse...

Primeiramente vc deve ser iniciado, deve estudar muito, aprender o maximo e então ser iniciado (existe auto iniciação) , toda magia deve ser decorada e recitada em voz alta e clara a não ser que a mesma peça para ser pensada!!

Anônimo disse...

Bom , ando estudando sobre tudo mais não sei como ser iniciada como faço isso ?

Anônimo disse...

Estou começando a me interessar por esta religião, gostaria de fazer uma iniciação porém não quero envolver ninguém, quero fazer só. Como faço? O ritual é o mesmo?

Anônimo disse...

oooi eu raramente sonho sempre deito e durmo, e tipo tem uma guria q quero ficar ai nn tenho coragem de falar pra ela e ja sonhei tres vezes com ela semana passada e retrasada, e com nos conversando e ela falando pra miim ter calma q vai acontecer e taals, e o outro era q nos quase ficamos, isso quer dizer oq?

Anônimo disse...

Algen me ajuda a lançar poderes

Anônimo disse...

ja tenho varinha e livro das das sombras

Unknown disse...

galera vim aqui, e vi varios comentarios dizendo q sonhos sao o q nos verdadeiramente sentimos e dificilmente lembro de um sonho ou algo assim e qnd acontece de eu lembrar e sempre sao coisas q me confunde sentimentos q ja senti ou q sinto como acontece atualmente sonhos com pessoas amadas ou um amor q como dizem muito dificil msm de acontecer...
e ultimamente venho ficando muito confuso com isso tipo muitas vezes esses sonhos me magoam pois fico confuso (como posso dizer) coisas q sao impossiveis mesmo de acontecer se é q vcs me entende e preciso de ajuda uma dica pra amenizar isso ou me ajudar a lidar com esses sentimentos q acho q n deveria estar sentindo....
desde ja muito agradecido <3

Anônimo disse...

Oi,eu queria saber se tem como entrar no sonho da pessoa amada de forma mais simples possivel sem ser iniciado.e so e muito obg. Porfavor respondem!

Anônimo disse...

Olá , bom eu preciso de ajuda com meus sonhos, é a primeira vez que vizito este blog e talvez possa me ajudar. No ano de 2012 eu tive um sonho com um amigo meu caindo de moto e se machucando, uma semana depois eu fui descobrir que realmente aconteceu, depios desse nao tive mais nenhum assim , mas no ano passado 2015 esses sonhos se tornaram constantes e eu nao sabia o que fazer, não contei pra nemhum familiar meu. Em fevereiro de 2016 (no carnaval) eu participei de um retiro de igreja, mas depois do que aconteceu la esses sonhos perderao controle gostaria de sabee se alguém pode me ajudar!

Unknown disse...

Vc esta dormindo com preocupações deve estar carregado já passei por isso tome um banho de desgargo em seguida de um chá e durma vai se sentir melhor e bem mas tranquilo quando sonhar tente se lembra que é um sonho e presta atenção nos detalhes o que mas ficar marcado durante o sonho deve ser pesquisado

Anônimo disse...

Comigo é do mesmo jeito eu sonho direto com coisas que vão acontecer e as vezes quando alguém pergunta algo se eu digo sem pensar a resposta eu acerto se nem nunca ter sabido a resposta e meio que altomatico kkkk eu queria aprender a controlar

Unknown disse...

Esse ritual ajudou alguém?

Oráculos Gratuitos