Bênção diária para ser mais positivo

Esta é uma bênção diária que pode ser dita ou cantada no início do seu dia para ajudar a focalizar seus pensamentos em uma direção positiva.

Senhora do mistério,
Deusa da vida,
Ajuda-me a neste dia,
Viver sem conflitos.
Ajuda-me a ouvir
O meu próprio coração,
Para manter-me perto
E não desagregá-la.
Vire toda a minha tristeza
Para o sentido da mudança.
Ajuda-me a seguir em frente,
Crescer e melhorar.
Senhora do mistério,
Minha mãe,
Ajuda-me a curar,
Ajuda-me a ser livre.

Ao dizer estas palavras a cada manhã, elas vão ajudar, mesmo o pior dos dias ser um pouco melhor.

6 comentários:

LuciLene disse...

Obrigada Wicca Gato Místico!

Anônimo disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá... como esse texto pode ser cantado? Tem uma melodia ou a gente inventa?! Agradeço e espero uma resposta! ^-^

micheli galindo disse...

Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada!

Letícia Nayara disse...

Adorei, vai mudar meus dias!
Gratidão!

Anônimo disse...

De onde vcs tiram essas informações? Pois já li algo do gênero q não tem uma "bíblia" para orienta por assim dizer... E gostaria de mais detalhes sobre as deusas e os deus agradeço desde já por tirarem minha duvida
Talvez uma futura Wicca

Oráculos Gratuitos