Encantamento bardico Galês

Eu sou o útero
de toda a esperança ,
Eu sou o fogo
de cada estação ,
Eu sou a rainha
do eternamente ,
Eu sou o útero
de toda a vida.
Eu sou uma gota
de orvalho da manhã ,
Eu sou uma estrela
no céu da noite ,
Eu sou à luz
por que você vê ,
Eu sou uma palavra
nesse mesmo livro.

~ Encantamento bardico Galês

Como você encontra a Deusa? Ao olhar para onde você está. Ela não está na França ou no Japão ou Irlanda, ela está com você neste instante. Ela está em toda parte, penetrando em cada momento de vida com o poder feminino. Não há uma única parte da vida que ela não toque, não há um único lugar na terra onde ela não pode ser tocada.

Quando é que vamos primeiro aprender a reconhecê-la? Nós todos, como crianças, sabemos o poder penetrante da divindade? Será que todos nós sabemos uma vez como situar-se entre as ripas do tempo em um mundo intemporal, onde ela habitou? Nós podemos receber de volta essa sensação de maravilha no esplendor da criação. Como? Ao olhar. Procurando por toda parte, procurando em cada momento. Ela nunca nos deixou, nós nunca estamos sós. Ela está aqui, neste momento precioso, tão certo como ela sempre foi.

0 comentários:

Oráculos Gratuitos