Ritual para receber a proteção da lua

Coloque uma jóia que você use regularmente, em um copo de água mineral um dia antes da lua cheia.
No dia seguinte, na noite de lua cheia, agite a água três vezes com o dedo em um movimento no sentido horário.
Depois pegue o copo em suas mãos e gire o corpo três vezes no sentido horário. Então, repita estas palavras em voz alta:

OH LUZ DA LUA,
ENVOLVA-ME,
PROTEJA-ME,
LEVE-ME EM SEUS BRAÇOS.

Levante a taça para o céu e beba a água. Remova a jóia da taça. Você deve levá-la consigo sempre até a próxima lua cheia, a fim de garantir sua proteção. Repita este ritual todos os meses para beneficiar-se da sua influência.

7 comentários:

Anônimo disse...

mito legal tudo isso eu acho que vou fazer mas eu não tenho certeza porque eu preciso muito de proteção igual a todos e conserteza se a lua me der proteção eu vou estar protegida porque a LUA sempre esta perto mais você não há vê!
OBRIGADA!!

Anônimo disse...

Aí,gostei muito desse ritual...Acredito nas coisas ocultas e procuro sempre saber das minhas forças interiores,,,,Usar isso pra o bem é sempre melhor....Gosto muito da lua e vai ser bom ter ela como minha protetora!!! Gostei muitoooo Vlw!

Anônimo disse...

mas n tem problema tipo o gosto da joia ficar na boca e o que acontece se eu n usar essa joia regularmente?

Anônimo disse...

Boa Tarde.Sou mística,pagã...amo a natureza e a LUA É MINHA AMIGA,todos os dias assim que a vejo(sinto que me chama) faço-lhe um agrado,e isso desde que era pequena.E sempre tenho retorno,mesmo com nuvens encobrindo,chamo e ELA SE MOSTRA.é LINDO. Sinto-me feliz assim.

Unknown disse...

Posso fazer isso para uma amiga??

Unknown disse...

Muito bom esse feitiço, e o site em si trás muitas coisas sobre os rituais e orações, mais uma vez obrigado pessoal da GatoMistico, gosto muito do site de vocês.

BelleLuna disse...

Pode ser de qualquer material?

Oráculos Gratuitos