Ritual de Proteção com a Espada



Você vai precisar de:
-A Espada

-4 Cristais

-Sal grosso

-1 Vela branca ou vermelha

-1 incenso de noz-moscada

Procedimento:

Numa noite de Lua Cheia, Crescente ou Nova, trace o Círculo Mágico. Utilize os cristais para marcar os pontos cardeais. Cerque sua área de atuação com o sal grosso. Invoque os Deuses e os Espíritos dos Quadrantes.

Diante da vela, ajoelhe-se e peça à Deusa sua proteção. Acenda a vela e o incenso e pegua a sua espada.Erga-a para o céu e diga:

"Meus Deuses Protetores, eu (diga seu nome...),em nome de Deus e da Deusa, peço que ergamsuas espadas a meu favor.Iluminem esta espada, protejam-mecom seus escudos, que nadade mal possa me atingir."


Encoste a espada na sua testa e mentaliza você sendo coberto com uma poderosa luz dourada que o protejerá de todo mal. Invoque as divindades que tenham a ver com a proteção e batalhas. Logo após repita:


"Que meus inimigos nada possam contra mim,posto que a pureza é meu escudo e avírtude e minha espada.Que eu esteja protejido contra todo o mal,físico ou espiritual.Que todo aquele que quiser meu mal,seja afastado do meu caminho e que seudesejo não tenha nenhum poder."


Erga novamente a espada e chame as divindades com as quais está trabalhando e diga:

"Eu e os meus estão agora protegidoscontra todo o mal."

Encoste a ponta da espada no chão e diga:

"O solo em que eu pisar,o ar que me círcula,a água que há em mime o céu que me cobresão meus protetores."

Deixe a vela e o incenso queimar, desfaça o círculo e guarde a espada.

0 comentários:

Oráculos Gratuitos