Wicca é uma floresta, à luz da lua prateada ... uma clareira encantada com a luz das Fadas. Wicca é a gota de orvalho sobre as pétalas de uma flor, o calor do sol de verão na pele, a queda de folhas de outono colorido e a suavidade da neve do inverno na Terra. Wicca é luz e sombra e tudo o que está no meio. É a canção do vento, e a música das marés. Wicca é a sinfonia da vida! Ser uma bruxa é ser uma curadora, uma professora, uma investigadora, uma doadora, e uma protetora de todos os seres vivos.

Feitiços e Rituais

★ A corda das bruxas- pedidos
★ Anel da fortuna
★ Anéis dos desejos de Halloween
★ Capacho mágico
★ Desejando
★ Devolução de forças negativas
★ Dicas para feitiços
★ Encantamento para se livrar de preocupações
★ Feitiço do vento
★ feitiço para aumentar a intuição
★ feitiço para banir pensamentos ruins e negativos
★ Feitiço para mudar os ventos da sorte
★ Feitiço para prosperidade
★ Feitiço para se defender dos inimigos
★ Feitiço para ter harmonia
★ Feitiços ao longo do ano
★ Feitiços do ano
★ Handfasting: o casamento wiccano
★ limpeza dos chakras
★ Magia com auxílio dos gnomos
★ magia para fortificar sua energia
★ Magia para ter sonhos reveladores
★ Magias para os Signos
★ O feitiço da pedra
★ Para afastar um mal que nos incomoda
★ Para aprimorar os poderes psíquicos
★ Para desfazer feitiço lançado sobre você
★ Para quebrar um feitiço
★ Para repelir energias negativas
★ Poder e Proteção
★ Proteção para antes de feitiços
★ Purificação
★ Queima de pedidos
★ Rituais com velas
★ Ritual da consagração do cristal
★ Ritual de amor - trevo de quatro folhas
★ Ritual de Diana
★ Ritual de proteção com a espada
★ Ritual do terceiro olho
★ Ritual para atrair Amor
★ Ritual para despertar a vidência
★ Ritual para limpar a aura
★ Ritual para obter ajuda de uma Dríade
★ Técnica de proteção com carvão
★ Uma adivinhação com fogo
★ Água para limpeza de ambientes
★ Árvore da Vida
★ Óleo de espírito
★ Feitiço para ter mais dinheiro
★ Feitiço da vela e do cristal
★ Neutralizando Problemas
★ Feitiço para quebrar os poderes de uma mágica
★ Faça uma bola de bruxa
★ Feitiço dos sonhos proféticos
★ Feitiço para encontrar objetos perdidos
★ Viagem da Noite
★ Feitiço dos Sonhos
★ Feitiço de profecia
★ Feitiço Noite da luz interior
★ Exercício para se lembrar de vidas passadas
★ Uma infusão de bruxa para clarividência
★ Feitiço para reverter magia
★ Ritual Medieval para reverter um feitiço
★ Proteção com a cruz celta
★ Magia do Nó para desfazer um erro
★ Equilibre-se
★ Invocando os atalaias
★ Um ritual para ganhar o favor do país das fadas
A fonte da juventude
Meditação da compaixão
Balanceamento de sombra e luz
Magia da coragem
Feitiço do fogo
Oração de proteção
Energia da Deusa

60 comentários:

Anônimo disse...

Os ruivos sao considerados bruxos ?

jonas albino disse...

oi eu ainda não sou wicca mais queria me iniciar nessa religial como eu faso poderia me responder no meu facebook http://www.facebook.com/jonas.albino.noryah

star rock disse...

Tem como des fazer Os feitiços??
Vcs acreditão em DEUS ??

Anônimo disse...

Olá,peço licença para responder as perguntas acima.
Existem sim, lendas e preconceitos sobre pessoas ruivas. A maioria em torno da cultura germanica, alem do que, os egipcios, por exemplo, queimavam pessoas ruivas por achar que traziam azar. Isso obviamente é lenda, sem fundamento. Acho lindas as pessoas ruivas e conheço muitas que, não só não conhecem nada de magia como vibram uma energia absolutamente comum, sem nada de especial ou muito poderoso.
Tem sim como desfazer feitiços, mas nao ha garantia de que funcione. É por isso que se deve pensar muito bem antes de fazer algo de que possa se arrepender depois, talvez não seja possível desfazer.
E sim, bruxos e wiccans em geral acreditam em Deus, mas não do modo cristão, monoteista. É uma religiao ou crença natural e politeista, cremos em um Deus (representando o masculino) e uma Deusa (proporcionalmente, representando o feminino), uma vez que acreditamos que tudo tem um genero, masculino ou feminino e não há sentido que haja uma deidade suprema, unica e somente masculina. Emfim, o importante é respeitar cada pessoa como individuo sem julgar a crença ou pensamento de cada um.

As bençãos da Deusa,
fiquem na luz. )O(

Anônimo disse...

Eu sou nova nisso,e pretendo me aprofundar.. Uma pessoa me disse que a luz que emitia da minha alma era a luz dos deuses,no começo achei loucura,e tinha certeza de quem havia nada de especial em mim.! e não ah mesmo.. mas acredito muito nisso mais o meus tipo de crença a minha magia não é essa.me cinto deferente dos outros que dizem aprender a magia.!

Zero Kiryu disse...

homens tambem poder ser bruxos ?

Milena disse...

Eu tenho 12 anos e acredito muuito em magias e gostaria de saber com quantos anos pode se tornar um bruxo?

Anônimo disse...

Pergunta para o harry potter. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Queria muito me iniciar nessa religião como faço? Homens podem ser Wicca?

Anônimo disse...

E se eu for uma Wicca que só venera um Deus. É possível?

Anônimo disse...

- Homens podem ser wiccans, bruxaria é um dos "ofícios" dessa religião, estude-a. - Todas as coisas vieram de um único princípio e por este princípio, todas as coisas são existentes. Deus no exato sentido da palavra, é o Espirito único de todas as suas manifestações. Os wiccans cultuam um Deus e uma Deusa e suas diferentes manifestações, e todas pertencem a esse mesmo Espírito único. Um dos fundamentos da Wicca é o culto das duas polaridades da divindade (macho e fêmea) dependendo da tradição. - Para todos que se interessam, comecem estudando a história das religiões, mitologia e diferentes ramos da magia. Faça o que quiser e a nada preojudique.

marcus suevos disse...

só de um clã de bruxas e feiticeiro mas infelizmente meu clã andou sofrendo algumas baixas ,e por esses acontecidos muitos sumirão sem dizer onde ia ,e hoje oque mas perto sinto de meu clã são pessoas como eu !

karina_lira disse...

Alguem pode me dizet que tipos de feiticos eu posso colocae no meu livro das sombras eu ja organizei tudo so queria saber que tipo de feiticos eu ja posso fazer sou novata na wicca obg bjs

karina_lira disse...

Alguem ja assistiu aquele filme da tamara se alguem assistiu pode me dizer qual foi o feitico que ela usou obg bjs

Igor Agostinis disse...

Tenhomedo de fazer algum feitiço e invocar algum espirito maligno!! Vcs podem me ajudar?

Francisco disse...

Olá! Eu estou me perguntando a 06 meses se eu usar o meu pingente que é um pentagrama em um ritual ou em outras coisas,ele me ajudará em algo ou não ?

Anônimo disse...

Olá eu queria saber se existe algum feitiço para engravidar pois ja faz tempo que eu tento engravidar do meu 2 filho.obrigada

Francisco disse...

Álguem pode me dizer um feitiço que usa o caldeirão ? Por favor !

Anônimo disse...

Em todos os rituais nessecita usar o athame

Anônimo disse...

Ainda nao min iniciei pois nao tenho um grupo ou coven.mais gostaria muito,sei que nasci pra isso.

Anônimo disse...

Como eu posso me tornar um Wicca?
Por favor, eu Quero muito ser Wiccano.
Thanks'

Anônimo disse...

Eu queria mt fazer parte de um clã Wicca e fazer feitiços, porém eu não sei como começar, eu precisava fala com um profissional wicca, se alguém que entenda do assunto poder me manda o facebook pra eu poder adicionar, mande aqui, estou esperando respostas

Anônimo disse...

Nao,Francisco ele nao te ajudara se nao estiver enfeitiçado,ele sera apenas um objeto comum,um pingente qualquer e asim e com outros objetos.....

Anônimo disse...

olá a todos, queria dar outro feitiço, por mim criado em horas de desespero e ódio! também tem haver com vento mas o unico elemento utilizado aqui é a nossa voz, uma das armas mais poderosas do ser humano, pois é com ela que expressamos o nosso inconsciente, e é com a sua vibração que emitimos o som e com ele a nossa inergia.
Embora não seja bruxo, sei que tenho um poder imenso, pois dou comigo a dizer e fazer coisas sem ninguem me ensinar... VAMOS AO FEITIÇO:

DIZER ALTO OU BAIXINHO...

Eu (nome)invoco os 4 ventos, para em mim ventar, que me tragam o bem, para o mal me tirar... eu (nome)invoco os 4 ventos para em minha vida ventar, que tragam homens e mulheres, da terra do ceu e do mar para que o mal (dizer o mal) da minha vida possam tirar. Porque eu (nome) sou de aço, e tu (fulano/a, ou situaçao) és de pau, e enquanto o vento ventar,l teu mal em mim não poderá tucar... Assim eu (nome) faço, assim eu (nome)desejo e assim será!!!

Anônimo disse...

Oi Prazer sou Blendha n sou uma Wicca pelomenos n ainda quero muito ser uma tenho 13 anos como faço para me iniciar?!

Lendas. disse...

Olá, gostaria muito de participar de um clã Wicca e fazer feitiços, não sei como começar eu preciso falar com um profissional Wicca, se alguém que entenda do assunto poder me manda o e-mail para conversa.. espero resposta!

Anônimo disse...

olá, eu sou feiticeira e também bruxa, pessoaa melhor maneira de se aprender qualquer religião basta só ler. E acreditar claro, e todos os instrumentos são para usar ta. Bj )o(

Anônimo disse...

Quantos comentários desnecessários...

Beatriz disse...

Olá gostaria de ser uma wicca posso ser?

Vic disse...

Quero ser wiccana soh q para eu ser uma preciso conhecer um....como faco??? Help me please!!!

Anônimo disse...

Você obteve êxito em todos os feitiços realizados?

Anônimo disse...

E obrigatorio ter um altar e pq eu n da para fazer um autar em casa
e tem augum ritual q n precise de vela

Anônimo disse...

Olá, belíssimo site.
Gostaria de aprofundar meus estudos sobre a religião wicca, pois a acho muito interessante e sempre tive uma atração pelo "sobrenatural" no sentido de magia/bruxaria e demais coisas "místicas". Alguém poderia indicar algum livro que trate sobre o tema, com informações precisas e confiáveis? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Quero mto pertençe a essa religião cmo faço tenho 18 anos

Nettoh Pontes disse...

Devemos em nossa jornada sempre buscar o fortalecimento da corrente na fé da Deusa e do Deus, vemos muitos jovens que se interessam apenas pela magia propriamente dita, mas a magia se faz em tudo, em todo momento, pois é assim, e sempre será, os ensinamentos devem ser passados, esse é o propósito, muitos querem ter sua primeira experiência de invocação das forças, porém o que falta é conhecimento de que todos fazemos magia.. que a presença da Deusa e do Deus se faça presente em seus dias e noites

tainá tata disse...

Ola, quero tanto pertencer q n sei realmente fazer, me ajuda

Anônimo disse...

queria saber como sao feitas os feitiços ?

Anônimo disse...

Bom... Eu venho estudando wicca a uns 11 meses e , comecei porque achei interessante e tal. Agora queria iniciar , gostaria de saber se preciso estudar mais, se possível queria um mentor que me ajudasse com os estudos.
paz e luz da deusa e do deus. )o(

Ana disse...

Olá, eu sou nova na bruxaria e sempre me interessei pelo assunto, porém, não sei se tenho os talentos naturais e, para ter mais auxílio, gostaria de fazer parte de um clã. Caso alguém saiba de alguma coisa que possa me ajudar, meu nome é Ana Starling, me add no facebook.

Angelo disse...

Olá equipe do Gato mistico,
Eu gostaria de se tornar Wiccano, eu sei todo o ritual. Mas eu tenho uma dúvida; Que dia, além do meu aniversario, que dia eu faço o ritual?

Anônimo disse...

Como posso dar início a pratica e estudo na wicca?

Anônimo disse...

É possivel ser wicca mas ñ acreditar em deus?

marcelo disse...

Muitos comentários de pessoas perguntando se podem ser Wiccas .. Bom ai vai .. a religião escolhe vc , e vc vai aprender algo de importante com ela . Se lhe interessa , pesquise aprenda . eu sou Muito ligado a wicca .. e mesmo se eu não quisesse ela me escolheu ! Todos que querem aprender , é só pesguisar, uma ótima leitura são os livros da Eddie Van Feu !

Bruno Silva disse...

Então, tô a procura de algo que eu goste:) mais nunca gostei de igrejas... Descobri que sou (MEDIUN) e sendo isso, só vejo (demônios) que me falam coisas!!! E eu fui a procura de todas as religiões, lendo livros,fazendo novas amizades, e tal. Conheci muita gente nova:) e descobri as bruxas wiccan estudei muito. Mais aonde tem um COVRN na minha cidade, eu ainda não sei o endereço certo. Mais também sei que existem até hoje as BRUXAS DE SALEN, enfim. Quero ser um wiccano, mais, tipo esses feitiços são reais ?, fiquei sabendo q as BRUXAS DE SALEN, são tão poderosas, que podem mover objetos com sua força própria... Alguém poderia me falar mais sobre essa ótima religião Wicca ? Ei realmente senti pela deusa, uma adoração q eu não sinto por outros e Tales, tenho facenook watsapp... Qualquer ajuda espero dez de já obrigado

Laylla Sanches disse...

Oi eu queria um contato de vcs pra esclarecer algumas dúvidas, se possível claro. Obrigada :)

Anônimo disse...

Oii pessoal!! Eu comprei um livro que se chama ATE EU TE ENCONTRAR. Nesse meu livro fala sobre Wicca ai eu me interessei sobre o assunto e resolvi pesquisar, ate q encontrei este site! Bom, eu queria saber se Wicca é realmente verdade, e se realmente os feitiços se realizam?......... Vcs podem me explicar um pouco sobre isso?...... Bom desde já muito obrigada.......

Ass: Marcelly

Anônimo disse...

Olla me chamo leticia,sou desecendente da minha avó que e uma bruxa ,ela senpre diz que um dia eu poderei colocar tudo en prática oque me espera pella frene'maiis na verdade eu adoraria ser muito uma wicca 'e como e que eu faço pra me ser uma "dez de agora muito obrigado. :-) '

SOU MAIS EU!!! disse...

Toda e qualquer pessoa pode ser bruxo

SOU MAIS EU!!! disse...

Sim

gabriela disse...

ola , quero saber o que eu preciso fazer para me tornar wicca , faz tempo que olho esse site mas so agora tomei coragem pra postar , precisa de algum tipo de colar sei la me ajudem eu quero ser uma wicca bjsss

Anônimo disse...

Olá , tenho apenas 13 anos e por algum motivo de certa forma estranha acordei e comecei a pesquisar , ler livros e procurar saber mais são Magias e sobre a bruxaria ! Bom eu estou super empolgada porquê também acredito que bruxaria não seja '' trazer seu amado em três dias'' rs. Mas enfim , vou entrar em contato com você em breve para tirar algumas duvidas e saber um pouco mais desse assunto tão interessante !


Obrigada pela Atenção,
Anônima

Anônimo disse...

É normal apareser uma listra branca no cabelo depois de faser magia com gnomos e diabretes

Anônimo disse...

Ola gostaria q 1wicca entrase em contato comigo para tirar minhas duvidas obrigado

Espero resposta uu

Anônimo disse...

oi, achei massa seu blog...
eu gostei muito sobre essa religiao wicca, e queria me adentrar mesmo nela, andei pesquisando sobre iniciacoes e tals,e me falaram 2 formas, a de fazer em um convem(ate faria so que nao achei online falando que tem algum perto aqui de casa), e a de fazer solitaria(que envolve estar nu e afastado de gentes e tals).
o meu problemaq e que nenhuma das 2 formas da certo pq, primeiro sou filho de cristaos fieis, entao eles nao vao deixar eu ir em um convem nem fazer aq iniciacao sozinho aqui em casa entende, entao gostaria de ajuda.
eles nao sabem que eu quero fazer isso, tem algum problema manter em sigilo?
muito agradecido gostaria das respostas o mais cedo possivel, estou louco pra seguir esse caminho!

rafaela saggin disse...

Olha , eu iniciei à 1 ano e meio mas fiquei 1 ano estudando e treinando, ai eu encontrei um clã , que eu acho mt bom por causa dos sabas e talz , mas vc ↑↑↑ quer saber se pode contar...ummm eu acho melhor nao ! Só se vc tiver tipo...um amigo que se interesse tbm e que vc queira convidar e o mais recomendavel é que vc procure um clã ...se nao consegue fazer em casa primeiro estude!em sites e etc faça mts feitiços e treine pq assim vc meio que ja esta ligado ai dps faz a iniciaçao com alguem só procurar em redes sociais de onde vc mora assim que eu fiz pelo menos !! Se nao encontrar ninguem espere um dia que seus pais sairem ! Bjs e espero ter ajudado

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

allef domingues disse...

olá e bom dia, eu ainda ñ sou bruxo e ñ sei muito a respeito mas eu gostaria de me aprofundar nesse assunto e fazer uma iniciação, pois apesar de eu ñ ser bruxo, eu me sinto diferente do que as pessoas chamariam de normal, eu ja ví coisas que pessoas normais ñ podem ver, ja senti coisas que outros ñ sentem, ja tive muitos sonhos que acabaram acontecendo, ñ sei se isso é algo bom ou ruim, seja lá como for eu gostaria de conhecer + a respeito ja que tudo isso acaba sendo estranho pra mim por eu ñ saber quase nada a respeito, algo que me encafifa é que eu tenho muitos sonhos onde aparecem corvos, eu tbm gostaria de saber se isso tem algum significado, eu tenho 19 anos, a + ou - 1 ano e meio atrás um bruxo me falou que a minha áurea é estranha, que ta sempre mudando de cor e que as vezes a minha áurea fica afastada de mim com um brilho forte eu ñ faço a mínima idéia do que ele quis dizer com isso mas eu pretendo descobrir, desde ja agradeço a todos e desejo-lhes um ótimo dia, quem puder me responder ficarei muito agradecido se ñ puderem responder agradeço do mesmo jeito.

Anônimo disse...

oi eu queria saber porque todas as fotos da minha familha esta furada com ponta de faca so a parte do rosto oque e isso uma bruxaria feitizo sei la alguem pode me ajudar por favor

Anônimo disse...

Olá, eu sou nova na bruxaria e sempre me interessei pelo assunto, porém, não sei se tenho os talentos naturais e, para ter mais auxílio, gostaria de fazer parte de um clã. Caso alguém saiba de alguma coisa que possa me ajudar, meu facebook é https://www.facebook.com/carlalexandrafatmarques?ref=tn_tnmn.
Epero obter respostas , bjs.
ass:Carla

Anônimo disse...

Ola a alguns meses me emcontrei com uma outra bruxa e ela disse que minha magia é negra eu perguntei a ela por que mais ela nao me disse poderia me falar por que minha magia é negra ?
Ass : Clarice